A produtora Summit acaba de confirmar o painel de Amanhecer na edição da Comic Con desse ano via twitter, como você pode conferir aqui. E o evento será em San Diego de 21 a 24 de julho. Segundo o site do jornal The New Times, a Summit Entertainment irá retornar ao Comic Con esse ano para apresentar o painel de Amanhecer – parte 1.

Apesar de terem pulado o painel de Eclipse, a Summit irá retornar ao Comic-Con para apresentar um painel principal de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1! Os fãs devem se lembrar que os paneis de Crepúsculo e Lua Nova na Comic Con ’08 e ’09 atraíram multidões e foram facilmente alguns dos maiores eventos. A notícia sobre um painel de Amanhecer veio por meio desta menção em um artigo do New York Times olhando os estúdios maiores pulando o San Diego Comic Con ’11:
Entre os estúdios menores, a Lionsgate, que conquistou bons resultados no ano passado por “Os Mercenários”, estará de volta, e a Summit Entertainment vai apresentar um painel de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1”.

Tradução: Marina Rozado