Ontem tivemos a Conferência de imprensa de Amanhecer – Parte 1 e parte do elenco e produção estiveram presentes e responderam perguntas dos repórteres.

Pergunta: Quando foi que o elenco lhe deu a inspiração? E como foi ter Meyer lá?
Bill: as primeiras pessoas que chegaram foram Rob, Kristen e Taylor. Nós apenas sentamos em uma sala conversando sobre cada página do script. Eles mostraram uma quantidade enorme [de idéias]- quando um ator encarna um papel que ele vai saber mais do que você jamais saberá.
Bill: Eu me encontrei com Rob alguns meses antes de começarmos. Estávamos apenas tendo uma conversa geral sobre Crepúsculo. Ele mencionou algo que eu não sabia antes. Ele vem interpretando um homem que estava cheio de remorso, e que se ódiava. Por causa de um episódio em que ele rompeu com a família Cullen (início dos anos 30 em Chicago), onde ele explora como seria matar seres humanos.
Rob pensou que seria um morto que interpretaria Edward, mas nunca foi mostrado no cinema. Houve Midnight Sun, onde ele é realmente explorado. Então tivemos uma conversa sobre isso, eu trabalhei com Melissa, e colocamos no início do filme. Nós entendemos que é de onde Edward estava vindo. Então, coisas desse tipo, sai desses tipos de reuniões.

Leia o artigo na íntegra aqui.