Logo em seguida das fotos de Amanhecer serem vazadas para o público na internet, a Summit Entertainment, que é produtora da saga “Crepúsculo“, fez um comunicado para oficial comentando o ocorrido e para quem estiver postando que não passe mais adiante as imagens do filme.

Queridos Fãs da Saga Crepúsculo
Como alguns de vocês já devem saber, fotos e capturas de cenas do filme A Saga Crepúsculo: Amanhecer, ainda em processo de produção, acabaram vazando na internet. Nós estamos extremamente orgulhosos deste filme e muito decepcionados de ver essas cenas por aí nesse estágio.

O filme e as imagens ainda não estão prontos ou no contexto próprio. Elas foram obtidas ilegalmente e sua precoce disseminação, deixou os atores chateados, os produtores e a Summit estão trabalhando incessantemente para que em Novembro de 2011 e 2012 vocês possam ver o filme.

Por favor, para quem está postando, pare. E por favor, embora a tentação seja grande, não veja nem passe adiante essas imagens. Espere pelo filme, que estará lindo, quando terminado irá impressioná-los.

Sinceramente, Stephenie Meyer, Bill Condon, Wyck Godfrey e Summit Entertainment.

Via: RPLife | Tradução: Andressa