É com muita tristeza que viemos comunicar que as Fan Parties de Amanhecer – que estavam marcadas para acontecer no próximo dia 26, no Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Porto Alegre e Recife – foram canceladas. Depois de alguns meses de muito trabalho e esforço tivemos a infeliz noticia que o evento não poderia acontecer. Leia abaixo o comunicado oficial e explicações aos que já haviam adquirido ingressos e brindes.

A produtora de eventos Prime Business Brasil [PBBR] era a responsável por todo evento inicialmente mas, após o cancelamento da première brasileira de “Amanhecer Parte I” e tudo que se sucedeu após a noticia do cancelamento, esta tomou a decisão de cancelar todas as Fan Parties. Com muito afinco, a organizadora e todos os fan sites parceiros seguiram fazendo todo o possível para que os eventos acontecessem, no entanto, sem o envolvimento da PBBR. Logo após, a produtora responsável pelos filmes, Summit Entertainment nos vetaram de produzir a festa pois faríamos uso da imagem e, para isso, precisaríamos de um licenciamento – motivo este que levou o adiamento da festa para o dia 26 de Novembro. Houveram então uma série de burocracias que impediram a organizadora de seguir sozinha à frente do projeto, causando assim, o cancelamento da Fan Party de Amanhecer.

Aos que já haviam adquirido os ingressos, o dinheiro será integralmente devolvido. Os compradores via cartão já estão sendo estornados e, aos compradores via boleto e ponto físico, podem procurar por Maria Eduarda através do email maria.eduarda@pbbr.com.br para que seu dinheiro seja ressarcido.

As pessoas que ganharam brindes, nas brincadeiras irão receber, e as pessoas que ganharam convites como premiação irão receber outra coisa.

Gostaríamos de deixar aqui registrado nosso pedidos de desculpas e sinceros sentimentos de tristeza e desapontamento, já que nos esforçamos tanto por vocês, os fãs, e não tivemos o retorno esperado.

Contamos com a compreensão de todos,
Camilla – Equipe Robert Pattinson Brasil e Equipe Fan Party Amanhecer