Leia a seguir o comunicado oficial com novas informações que a produtora eOne divulgou sobre o filme Maps to The Stars.

MIA WASIKOWSKA, OLIVIA WILLIAMS e EVAN BIRD se reúnem à DAVID CRONENBERG no emocionante filme MAPS TO THE STARS

O elenco de estrelas do filme também inclui a atriz Julianne Moore, John Cusack, Sarah Gadon e Robert Pattinson.

A distribuidora de filmes internacionais, a “eOne Films” vai distribuir o filme mundialmente, e o longa será exibido no Festival de Cannes.

Toronto/Los Angeles – 8 de maio de 2013- A distribuidora de filmes, a “Entertainment One Films” (“eOne”) , e a “Prospero Pictures” de Martin Katz, estão honradas em anunciar que Mia Wasikowska (“Lawless”, “Jane Eyre”, “Alice no país das Maravilhas”), Olivia Williams (“Um final de Semana em Hyde Park”, “O escritor Fantasma”), e Evan Bird (do seriado “The Killing”) também se juntaram às estrelas do longa eletrizante “Maps to the Stars”, do renomado diretor David Cronenberg, cujas filmagens estão previstas para este mês de Julho em Toronto e em Los Angeles.

O filme “Maps to the Stars” é um mix de história fantasmagórica com um “que” de ataque acerca da obsessão pela vida hollywoodiana. Em uma busca incessante, o diretor Cronenberg encontrou o novato ator mirim, o Evan Bird, para o papel de Benjie, uma criança filho cuja mãe é famosa problemática, manipuladora e viciada em drogas, interpretada pela atriz Olivia Williams. Já a atriz Wasikowska interpreta a irmã de Benjie, Agatha, desfigurada, esquizofrénica e obcecada pela fama.

Os atores Wasikowska, Williams e Bird, se juntaram à atriz Julianne Moore ( “Minhas mães e Meu Pai”; “Virada no Jogo”; “Filhos da Esperança”), John Cusack ( “2012”, “Identidade”, “Quero ser John Malkovich”), Robert Pattinson ( “A saga Crepúsculo”; “Água para Elefantes”) e a atriz Sarah Gadon (“Um método Perigoso” e “Antiviral”), que já estavam no elenco.

Co-financiado pelas produtoras “eOne” e pela “Prospero Pictures”, o longa está sendo produzido pela “Prospero Pictures”, e o Martin Katz vem ao lado com o produtor Saïd Ben Saïd da produtora “SBS Production”.

A Renee Tab, pertencente ao quadro da “Sentient Entertainment”, e agente de Cronenberg, será a produtora executiva do filme. O Benedict Carver da “eOne” será também produtor executivo, além de supervisionar o filme para o estúdio. O Alfred Hurmer da “Integral Films” é o coprodutor.

Com roteiro escrito por Bruce Wagner ( da minissérie “Wild Palms”), o filme conta com a talentosa equipe que inclui nomes como Deirdre Bowen (responsável pelo elenco), Carol Spier (desenhista de produção), Peter Suschitzky (DOP), Ron Sanders (editor) – vencedor do “Academy Howard Shore” (como compositor)-.

Com o lançamento de vendas do filme em Cannes, a produtora “eOne Films International” vai lidar com os direitos do filme à nível mundial. A “eOne” vai distribuir diretamente o “Maps to the Stars” nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e Austrália/Nova Zelândia.

Fonte | Tradução: Carol Almeida