Comunicado Importante!

Estamos aqui hoje, para informá-los de que à partir de agora a equipe do site Robert Pattinson Brasil irá administrar o Robert Pattinson Source! Sempre tivemos uma imensa admiração pelo RPS e pelo trabalho que era feito lá, e estamos muito felizes e orgulhosas de estarmos assumindo tal responsabilidade de levá-lo à diante.

Gostaríamos de agradecer desde já à Balina e Mandolinaes, (antigas administradoras) pelo voto de confiança que estão depositando em nossa equipe, e principalmente à todos os visitantes do RPS pelas mensagens de apoio que deixaram no post anterior. Precisamos ainda mais de todo esse apoio para continuarmos com o RPS ok?

Ainda estamos decidindo o que iremos fazer ao certo com a junção dos sites. Contamos com o apoio e a compreensão de todos vocês visitantes do Robert Pattinson Source e Robert Pattinson Brasil.

Atenciosamente,
Equipe Robert Pattinson Brasil

37 comentários em “Comunicado Importante!

  1. “E amanhã, cérebro?
    Amanhã, pink, nós vamos dominar o mundo.”

    MUAHAHAHAH *-*

  2. Parabéns Equipe!!! 😀
    Q suceeeessoooooooo!!!
    E vida longa ao RPBR!!! 😉

  3. AAAAAAAAAAAA*

    que orgulho de fazer parte dessa equipe *-*
    boa Ana, vamos dominar o mundo o/

    uashusahuash

  4. Meninas, desculpem a ignorância, mas não consegui identificar de qual país é o RP Source! 😉

  5. Hahaha, quando li a noticia o que me veio foi justamente o que a Ana falou! Ia comentar que voces daqui a pouco tão dominando o mundo inteiro! Uhhhh, muito chique! Parabééééns! 😀

  6. UAU!!! :O Que “responsa” meninas!
    Parabéns, vocês merecem…são muito fofas com essa dedicação toda.
    bjnhoss 😉

  7. BOM, FAZ POUCO TEMPO QUE VISITO ESSE SITE, E O ACHO MTO COMPLETO, SEMPRE QUE QUERO SABER ALGO, “VENHO CORRENDO” AQUI! JÁ ESTÁ NOS MEUS FAVORITOS! DESEJO TD SORTE AS TODAS QUE SÃO RESPONSÁVEIS… MTO SUCESSO!

  8. Meu encantamento aconteceu nas férias,total e progressiva. Vocês alimentam este carinho nos mantendo próximas dele e de suas conquistas! Obrigado e sucesso no novo projeto!

  9. Tpw eu apoio qualquer decisão da equipe do site, só imploro pra jamais acabarem com o unico site que eu considero mega hiper ultra UNICAMENTE DEDICADO AO ROBERT…abraços e mto sucesso com essa nova junção.

  10. Ah ta, ngm me disse que esse site era da Espanha u.ú,
    #Pround Girls! adoro nossa equipe 🙂
    e muito mais pelas que ja estao aqui ha algum tempo! Voces merecem MESMO! 🙂

    I ♥ RPBR!
    I ♥ RPattz

  11. kkkkk
    Dominando geral!
    Nss, adm de site do Rob da Espanha! Responsa…

    Parabéns Equipe RPBR+ESP!

  12. Muito sucesso com essa junção! Vcs são incríveis e tenho certeza que vão arrasar no RPS! Parabéns! Admiro mtooo todo o trabalho da equipe RPBR! Me sinto parte desse site já! Não fico um dia sem! hehehe! Vcs merecem msm “conquistar o mundo” e com certeza só tendem a crescer com o maravilhoso trabalho que fazem!
    Robeijos!! *-* amo mtooo isso ake!
    RPBR ♥

  13. Fico meio off por um dia e o que acontece? ahhhhhhhhhhhh

    adorei a notícia! 😉

  14. Ontem eu tentei várias vezes, mas os meus comentários foram todos engolidos.
    Espero que hoje dê certo:
    “Eu não sei exatamente o que isso significa, mas cuidar de um site RP espanhol me parece a coisa mais chique do mundo! Parabéns!”

  15. primeiro PARABENS vcs sao D+

    i puuufavo si for continuar com o site do Robert Pattinson Source , coloque um chat lá,,ta bom? pufavoo, aqui tem i é mó massa mass lá num tem 🙁
    vlw

  16. sos..nossa se voces verem os comentarios do outro site,,,meninas RPB coloquem a farda prepare o armamento ii prontas pra atacarrrr (a desatualizaçao)
    pois a falta de atualização esta gritante lá i o pior é q os site da espanha nao sao iguais do BR pois pelos comentarios elas esta pedindo socorroo quero noticia ,,tadinhas ….
    mass agora fico feliz pois vcs vao detonar vao acabar di vez com a desatualização,,deixando todas as fãs felizes,, gracias (é obrigada rsrs é como elas dizem kkkkk uall to mi sentindo chique tb rsrkkkk aprendendo novas linguas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *