Ontem, publicamos um artigo do site ComingSoon com alguns detalhes do comunicado oficial divulgado à imprensa sobre o mais novo projeto de Robert Pattinson, The Rover. Hoje, traduzimos o documento na íntegra. Leia a seguir:

ANÚNCIO DE INÍCIO DA PRODUÇÃO / ANÚNCIO DE ELENCO

Guy Pearce e Robert Pattinson começaram a produção de “The Rover” no deserto australiano.

Porchlight Filmes e Lava Bear Films tem o prazer de anunciar que as filmagens de THE ROVER começaram na terça-feira, 29 de janeiro de 2013. Com o apoio da Screen Australia, a South Australian Film Corporation e Screen NSW as sete semanas de filmagem serão feitas no sul da Austrália.

Escrito e dirigido por DAVID MICHÔD, o visionário responsável pelo fascinante e universalmente conhecido, Reino Animal [Animal Kingdom]. de 2011, THE ROVER é um suspense em ascensão, estrelando GUY PEARCE (Lawless, The King’s Speech, Memento) e ROBERT PATTINSON (A Saga Crepúsculo, Cosmópolis).

Juntando-se aos dois principais, está um magnífico elenco incluindo SCOOT McNAIRY (Argo, Killing Softly) que interpreta o irmão de Pattinson, SUSAN PRIOR (Animal Kingdom, Not Suitable for Children), GILLIAN JONES (Oscar and Lucinda, The Tree), ANTHONY HAYES (Burning Man, Animal Kingdom) e DAVID FIELD (Chopper, Two Hands). Todos descendentes da região Sul da Austrália para a filmagem quente e empoeirada.

Apesar de vestir o chapéu de diretor, Michôd também escreveu o roteiro para THE ROVER baseado que ele inventou com Joel Edgerton (Zero Dark Thirty, The Great Gatsby). O filme se passa no deserto Australiano, em um perigoso e danificado futuro próximo. Eric (Pearce) deixou tudo, todos e todos os aspectos humanos para trás quando uma gangue de criminosos desesperados roubaram seu ultimo pertence. Eric entra em uma missão implacável para rastreá-los, forçado, ao longo do caminho, a recrutar a ajuda de Rey (Pattinson), o ingênuo e ferido membro júnior da gangue que foi deixado para trás no caos do último roubo da gangue. Leia mais…