Josh Horowitz, correspondente da MTV News, escreveu um artigo sobre os quatro grandes anos de cobertura do fenômeno “A Saga Crepúsculo“, e como a franquia estimulou a carreira de Robert, Kristen e a sua própria. Confira abaixo:

A partir de um filme “pequeno, mas promissor” para um fenômeno mundial, a conclusão agridoce da Saga dá fim a quatro ótimos anos de cobertura da MTV News.

Recentemente eu fui lembrado por um antigo colega de uma reunião que tivemos com um grande e aspirante estúdio de cinema alguns anos atrás. Eu estava supervisionando a cobertura de filmes da MTV News na época, ainda recente o bastante no emprego para reuniões como essa me deixarem nervoso. Os representantes do estúdio estavam animados e ansiosos pelo seu filme pequeno, mas promissor. Eles trouxeram fotos da produção e uma adiantada arte promocional que eles estavam considerando.Nós conversamos sobre os atores em seu filme e eles nos avisaram que estavam bem crus no que se tratava em lidar com a mídia e precisavam de algum tempero. Nós rimos e continuamos com nosso dia. Desde essa reunião, do contrário, esquecível eu entrevistei Robert Pattinson e Kristen Stewart aproximadamente 25 vezes. Cada um. Eu contei.

Eu tinha um ponto de vantagem excepcionalmente único sobre “A Saga Crepúsculo“. De muitas maneiras, meu tempo cobrindo o elenco e os filmes definiu minha estabilidade na MTV News e reforçou minha carreira de inúmeras maneiras ( agora sou um correspondente em tempo integral. Como uma das pessoas bonitas! Como Mario Lopez!). Leia mais …