Como todos sabemos, Cosmopolis ganhou de Jogos Vorazes no Mtv Movie Brawl. Entretanto, para consegui ganhar, o foi necessário que o filme passasse por enquetes contra outros filmes e um deles foi Amanhecer parte II. Acompanhe a seguir uma matéria realizada pela própria MTV, comentando como foi possivel Cosmopolis vencer essa disputa!

Com o passar dos anos da “Saga Crepúsculo”, nós da MTV News enfrentamos um longo caminho para entender a base de fãs muito apaixonada da franquia de filmes. Então quando lançamos o MTV Movie Brawl 2012, eu pensei que havia uma grande chance de os fãs de “Crepúsculo” votarem em “Amanhecer – Parte 2” durante a competição sem o menor problema.

Eu me enganei. “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2” foi desclassificada logo no começo, no segundo round, pelo filme que acabou sendo o campeão “Cosmópolis”. Sim, ambos os filmes partilham de uma estrela popular – Robert Pattinson. Mas levando em conta os milhões e milhões de fãs de “Crepúsculo” que leram todos os livros de Stephenie Meyer, nós presumimos que nem todos conheceriam “Cosmópolis”, como sendo um material original de Don DeLillo.

Então isso é o que eu penso: todos vocês fãs maravilhosamente dedicados ao Pattinson estão dentro desse longo caminho. Vocês estão escolhendo crescerem e se desenvolverem com Pattinson e seguir todos os caminhos da profissão que ele escolheu. Esse sentimento é exemplificado perfeitamente por esse comentário vivo de um membro da comunidade da MTV e fã de Pattinson, Lior: “VOTE EM COSMÓPOLIS! Apoiem a nova carreira profissional de Rob! VEJAM O TALENTO DELE POR TRÁS DE CREPÚSCULO.”

Confira a matéria na íntegra aqui.