Ao que tudo indica, a imprensa teve acesso ao comercial de Robert Pattinson para a Dior Homme no dia de ontem. De acordo com o site femme actuelle, no anúncio o ator está exuberante, desinibido, sedutor e misterioso! Mas ainda teremos que esperar um pouco mais para vermos essas imagens, pois ainda de acordo com a publicação, o comercial somente será vinculado no dia 01 de setembro. Confira a seguir mais informações:

Ontem tivemos o prazer de ver com antecedência o novo comercial da fragrância Dior Homme com seu novo rosto em ação: Robert Pattinson.

Obviamente, não temos o vídeo para mostrar a você, a Dior, zelosamente, guarda as imagens de Rob.

Paciência, você vai ter que esperar até 01 de setembro para descobrir o novo comercial nos seus diversos formatos para televisão e cinema (20 segundos, 30 segundos, 60 segundos e 1 minuto e 30 segundos). Mas é, sobretudo, o filme da internet que dura 1 minuto e 40 segundos (1 minuto 40 de uma visão de puro prazer), que irão deliciar todos os fãs da saga Crepúsculo. E mesmo os não-fãs, também.

O que podemos dizer (sem mostrar, infelizmente) é que, neste comercial, o ator britânico interpreta um jovem homem exuberante, livre de convenções, desinibido, sedutor e misterioso. Em suma, um papel que combina com Pattinson como uma luva, e que ele interpreta com classe. Ele atravessa a cidade, ele dança. Nós sentimos que o herói da saga Crepúsculo gostava de gravar este filme pelo talentoso Romain Gavras (filho de Costa-Gavras), que já dirigiu vários curtas-metragens, videoclipes e comerciais de TV para algumas fragrâncias.

O que você precisa saber: o perfume Dior Homme, um amadeirado e aroma picante masculino, que revela ser elegante e sexy com o coração de âmbar e íris da Toscana, parece ter encontrado sua representação perfeita na pessoa de Robert Pattinson.

Em suma, esperemos dia 01 de setembro!

Fonte | Tradução: Déia Almeida