Robert Pattinson compareceu ao jantar de Van Cleef & Arpels para o Projeto de Dança L.A. na noite de sábado em Los Angeles, que contou também com diversos outros atores, como a conhecida atriz Natalie Portman. Veja logo abaixo alguns comentários da mídia americana sobre a aparição do ator neste evento.

US Weekly: No jantar de Van Cleef & Arpels para o Projeto de Dança L.A. na noite de Sábado em Los Angeles, a linda morena Natalie Portman — vestida em um vestido branco de alta-costura Dior e jóias Van Cleef & Arpels — apareceu bem mais iluminada enquanto posou no tapete vermelho ao lado de Robert Pattinson.

As estrelas estavam bem alegres durante o intervalo, quando a vencedora do Oscar de 31 anos, Pattinson de 26, e um amigo não identificado conversou com Millepied. “Eles estavam bem amigáveis”, uma testemunha das interações de Portman e Pattinson disse ao Us Weekly. “Eles estavam rindo alto e sorrindo. Rob… estava tendo um ótimo momento.”

Pattinson fez a sua parte justa de se misturar, e até posou para uma foto com uma fã.

“Em um ponto ele estava rindo tanto, quase derramou sua cerveja!” a testemunha disse sobre a estrela de Crepúsculo. “Ele parecia estar se divertindo.”

The Hollywood Reporter: Portman e Millepied, plus von Teese, Pattinson e cerca de 120 outros convidados estiveram presentes no jantar de pré-estreia no Disney Concert Hall patrocinado por Van Cleef & Arpels e então saíram para a after-party em uma área do evento fora do portão principal. Pattinson — que é amigo de Portamn e Millepied e que dizem morar próximo deles em Los Angeles — disse ao THR que ele amou as performances mas não consegue se ver dançando em um filme: “Fiquei inspirado mais sei minhas limitações.” Se ele tivesse que dançar para um papel, “Eu não o conseguiria.”

Tradução: Roberta Neves