Comcast fará uma série sobre o elenco de ‘A Saga Crepúsculo: Eclipse’

Com o lançamento de A Saga Crepúsculo: Lua Nova para DVD, Comcast preparou-se para deixar o filme (e comentários do diretor também) disponível aos usuários por demanda à meia-noite na data de lançamento do filme.

Para a versão do cinema de junho de A Saga Crepúsculo: Eclipse, no entanto, parece que a companhia está dando mais um passo em sua comercialização, fazendo uma série dedicada ao elenco de Crepúsculo.

Leia Mais…

Gossip Cop escreveu sobre uma matéria que o HollywoodLife soltou a respeito da ida de Kristen Stewart a Budapeste com segundo título: “A viagem de Kristen Stewart para Budapeste: a versão errada”. Leia aqui a matéria traduzida a seguir um trecho:

Sempre que o HollywoodLife afirma ter “informações exclusivas”, Gossip Cop sente um arrepio enquanto os animais locais, sentindo que algo está errado, correm para terrenos mais elevados. A recente reunião de Robert Pattinson e Kristen Stewart em Budapeste tem um monte fofocas, então apenas sabíamos que o site iria se aproveitar… e dissecar o assunto.

5 comentários em “Comcast fará uma série sobre o elenco de ‘A Saga Crepúsculo: Eclipse’

  1. É incrível como na falta de matéria uma revista cita e a outra rebate. As redações devem ser amigas. Uma lança em uma semana e a outra na outra.

  2. Gossip Cop faz uns comentários bem comicos e legais,
    mas pelo que eu tenho visto ultimamente é panelinha do mesmo saco…
    Quando saíram os primeiros boatos ela desmentiu, e depois do vídeo ficar estampado na internet ela fica zoando com os outros sobre a data de ida da Kristen p/ Budapeste.
    Virou uma rede de intriga .
    Todos de uma certa forma tentam se promover em cima do Robert e a Kristen
    Mundo capitalista é isso aí !
    Pq a Gossip Cop não desmentiu a reportagem do jornal Hungaro que está postado aqui no site ?

    ahh já sei pq eles dormiram, e mesmo antes de acordar já tinha um vídeo desmentindo! rsrrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *