O blog Indie Wire publicou um recente artigo falando sobre o novo filme de Robert, Cosmopolis, e disse que Colin Farrell se sente “incomodado” com tudo isso. Leia o artigo:

Mexa-se Colin Farrell – há uma nova estrela de Hollywood na cidade e ele está tomando o seu papel principal. O ator de Dublin, que possui 34 anos, foi forçado a abrir mão de seu papel de protagonista no novo thriller de David Cronenberg ‘Cosmopolis’ para a sexy estrela britânica de ‘Crepúsculo’, Robert Pattinson, que é 10 anos mais jovem. Uma fonte disse: “Colin está fora da adaptação do romance de Don DeLillo ‘Cosmopolis’ e Robert está dentro”. Entende-se que Farrell, 34 anos, teve que se retirar do filme depois que ele aceitou o papel principal na nova adaptação do filme de Arnold Schwarzenegger, ‘O Vingador do Futuro’.
Apesar de desistir dessa mais recente oportunidade de participar em um filme, ele ainda tem um 2011 cheio de ação à sua frente e vai aparecer em três filmes, incluindo ‘At Swim-Two-Birds’ e ‘Horrible Bosses’. Pattinson, de 24 anos, vai começar a filmar seu papel no filme ‘Cosmopolis’ em maio e vai interpretar o gestor financeiro Eric Packer, que está tentando chegar até o barbeiro, que cortava o cabelo de seu pai, para cortar o seu cabelo.

Fonte. | Tradução: Carol Valente.