A 70ª edição do Globo de Ouro ocorrerá no hotel Beverly Hilton, em Los Angeles e Robert Pattinson será um dos apresentadores da premiação. Abaixo veja a cobertura completa feita ao vivo pela nossa equipe, com muitas fotos, vídeos legendados e várias screencaps! Lembrando que você pode acompanhar também atualizações ao vivo pelo nosso twitter – @RobPattzBrasil.

Vídeos

Robert chegando/no tapete vermelho do Globo de Ouro 2013

Robert e Amanda Seyfried apresentando o Globo de Ouro 2013 de Melhor Roteiro

Aparições de Robert durante o show do Globo de Ouro 2013

After Party da The Weinstein Company

Informações

Globo de Ouro 2013: Robert Pattinson estava lá para apresentar e festejar:

Robert Pattinson gosta do Globo de Ouro e veio apresentar voluntariamente, junto com Amanda Seyfried, a categoria de melhor roteiro adaptado – uma admissão surpreendente do tímido Pattinson.

O ator de 26 anos, está feliz em não ter que falar sobre vampiros nunca mais, embora ele tenha dito que todas as suas perguntas no tapete vermelho foram relacionados à sanguessugas. Pattinson esta aqui claramente só para comemorar e está torcendo por Joaquin Phoenix, embora ele nunca tenha conhecido o ator. “O Mestre” era seu filme favorito do ano.

Eddie Redmayne, um amigo britânico, passeia em volta da mesa. “Estamos na mesma mesa”, ele diz para Pattinson, claramente animado em ver o seu velho amigo. Redmayne também está em clima de comemoração, animado por não ter nada para fazer segunda-feira e feliz em sair com velhos amigos.

“Vamos encontrar o bar, agora”, ele diz para Pattinson, e os dois seguem para um drinque rápido antes das festividades começarem.

Fonte | Tradução: Luma Bloris