Hoje é o primeiro dia da Comic Con 2011 e também é hoje que acontece o painel de Amanhecer – Parte 1 e parte do elenco estará presente. Veja abaixo a cobertura completa do painel que acontece hoje a partir das 15 horas, dia 21, em San Diego. Lembrando que você pode acompanhar também atualizações ao vivo pelo nosso twitter– @RobPattzBrasil.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 1 (15:15-16:15) — A Summit Entertainment apresenta uma prévia do altamente antecipado próximo capítulo de A Saga Crepúsculo. Essa é uma exibição imperdível para os fãs interessados nos capítulos finais da história. Você verá vídeos exclusivos de A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 1 e será presenteado com uma sessão de Perguntas e Resposta com a produção e o elenco, fornecendo detalhes sobre a primeira metade do final épico dividido em duas partes. Saguão H.

FOTOS: Veja abaixo Robert nos bastidores;

FOTOS: Veja abaixo Robert durante a conferência em HQ;

FOTOS: Veja abaixo imagens do photoshoot oficial de Robert em HQ;

FOTOS: Veja abaixo Robert chegando e deixando o hotel Hilton;

CONFERÊNCIA DE IMPRENSA: Veja abaixo as perguntas respondidas pelo Robert;

Pergunta: Como foi filmar no Brasil, como é a sensação de ser amado por todo o mundo?
Rob: Eu só serei brando. É bom. Ter fãs de outros lugares, é bom ir para outros lugares onde os fãs tem reações diferentes. No Brasil os fãs tentam literalmente te agarrar no set, foi muito divertido. Na filmagem.

Pergunta: Você pessoalmente tem uma cena favorita?
Rob: A cena do nascimento foi tão diferente do resto do filme. Para uma fantasia que tem audiência jovem foi bastante longe. É muito gráfico. Nós gravamos ela apesar de tudo. Não tinha outro jeito de fazer ela mesmo.

Pergunta: Além da cena do casamento, que cena vocês estavam mais nervosos ou apreensivos tipo “nós realmente vamos ter que fazer isso?”
Rob: É constrangedor tirar minha camisa. Rob: Muito dos livros era sobre o corpo de Edward.. Eu consegui evitar durante os filmes, estava a cada três paginas nos livros.

Pergunta: Qual foi a cena mais estranha que vocês tiveram de gravar, e o que vocês mais sentirão falta em relação ao personagem?
Rob: Em relação ao bebê… nós tivemos um bebê animado.
(Kristen: Isso foi estranho).

Pergunta: A questão foi levantada anteriormente de que uma grande parte dos fãs é de meia idade. Assustador ou lisonjeiro, Rob e Taylor?
Rob: Eu não estou nem um pouco assustado com isso! Foi meio que… pra mim pra ser assustador você só precisa ser assustado pelas mulheres em geral, o que eu não sou. Pessoal… reações diferentes por pessoas diferentes, eu entendo.

Pergunta: Além da cena do casamento, qual cena vocês estavam mais nervosos ou apreensivos quando souberam que “nós realmente precisamos botar isso pra fora?”
Rob: Embaraçosamente, tirar minha camisa. Muito dos livros é sobre o corpo do Edward… eu tentei evitar isso nos filmes mesmo que esteja a cada três páginas nos livros. Leia mais…

Vídeos: Veja abaixo vídeos durante a conferência;


Vídeo 2 | Vídeo 3 | Vídeo 4

PAINEL DE AMANHECER – PARTE I

CLIPE: Descrição do clipe;

CENA: Edward e Bella se dirigem à Ilha de Esme. Rob a pega no colo. A leva pra dentro da casa. Bella está linda e não está pálida. Olham a casa. Edward: Quer dar uma olhada? Belaa vai até outra área da casa. Quarto. Olha para a cama, toca a cortina em volta da cama. Dá pra ver o mar no fundo. Edward olha para a cama. Tensão entre eles enquanto consideram irem para a cama. Continuam colocando as malas no chão. Edward e Bella pegam nas mãos. Ainda muita tensão. Edward: Quer nadar? Bella: sim, parece legal. (é noite). Bella: Eu poderia usar alguns minutos. Edward a beija. Edward: Não demore muito. Edward vai para fora. Tira a camisa e entra na água. Bella vai ao banheiro. Se olha no espelho. Cena em ritmo acelerado. Escova os dentes, limpa a boca. Muito nervosa, obviamente. Cena rápida com uma música que não conhecemos. Lava as mãos. Tira o anel de casamento. Seca as mãos. Passa água na testa. Depila as pernas. Escolhe um sutiã para vestir. Puxa uma lingerie .. dúvidas sobre qual usar. Senta-se no fundo nervosa. Bella: Não se preocupe. Corta para ela indo em direção a água. Bella vai até Edward sob o luar. Bella está nua e caminha em direção à água. Edward já está dentro.

PAINEL: Perguntas de fãs respondidas pelo Robert;

Eric: Rob..(aplausos) Edward e Bella tiveram lua de mel. As cenas foram gravadas no Brasil. Fale sobre filmar lá.
Rob: O Brasil é incrível. Foi realmente incrível o dia que chegamos lá. Bonito, quente, tudo o que esperávamos. O primeiro dia foi lindo… De repente no restante das filmagens estava chovendo… empestades de furacões. Foi tipo uma lua de mel na Inglaterra. Nós ficamos em casa, jogando xadrez. Bill fixou nisso.

Pergunta para o Rob: Você se divertiu mais interpretando Cedric Diggory ou Edward?
Rob: Ambos eram realmente divertidos. Eu não sabia muito o que estava fazendo quando interpretei Cedric. Não tinha certeza se queria ser um ator na época. Crepúsculo realmente mudou minha vida. Ele me permitiu a viver nesse mundo… é quase impossível encontrar uma outra maneira de viver nele.

Pergunta: Olá! Pergunta para o Rob… Posso te dar um CD? Te dei um a dois anos atrás e quero te dar outro agora. Qual foi sua cena favorita no filme?
Rob: Minha cena favorita foi a cena do nascimento. Foi diferente de qualquer coisa que já havia feito antes. Nunca tive que interpretar Edward daquele jeito… Literalmente, ele estava tão consciente da sua própria impotência. Não tinha ninguém por perto. Ele estava tentando ajudar Bella, mas não havia nada que ele poderia fazer. Ele estava desesperado. Normalmente quando isso acontece no outro filme Bella vem para salvar os mortos. Toda vez, Bella vinha para salvar ele. Mas dessa vez, Bella não podia. Foi bem interpretar alguém quem esta totalmente fora da situação.

Pergunta para Rob e Taylor: Como é trabalhar com um elenco tão bonito?
Rob: É uma loucura (risos)
Rob: Qualquer maneira de responder essa resposta é inadequada ou simplesmente errada. Então… Taylor você responde!
Rob: É ótimo, é bom estar rodeado por garotas gostosas o tempo todo. Foi por isso que me tornei ator.

Pergunta: Rob… Você gostou de ter um bebê com a Bella? (awws)
Rob: A expressão no seu rosto me faz pensar que você esta perguntando outra coisa (risos). Não, eu gostei. Eu realmente gosto de bebês. E gosto de fazer cenas com eles também. É muito divertido… Especialmente nessa série também. Você interpreta esse cara que parece uma estatua na maior parte do tempo. Você não pode ser duro… Mas ele tem o bebê e isso faz tudo mais humano. E bebês… Em termos de atuar com eles… Eles fazem suas próprias coisas. Isso é mais divertido. Você está basicamente improvisando.

Mais entrevistas do evento estarão sendo postadas, já legendadas, no site em atualizações diarias.