A co-estrela de Robert em Remember Me, Emilie de Ravin, respondeu algumas perguntas sobre o ator para a TNT Magazine. Você pode ler à todas as perguntas que a atriz respondeu em relação à Pattz, clicando aqui, e ver o vídeo da entrevista aqui – ela começa a citar Robert por volta de 2:12m.

Houveram algumas histórias nos tablóides sugerindo que você e Pattinson formavam um casal. Como você lida com isso?
Não sei. Você apenas ignora ou ri a respeito. De uma maneira, me diverte, mas é idiota. O que você fará a respeito? Eu deveria ler essas coisas para descobrir o qu3 ando fazendo!

Outro membro do elenco de Remember Me (Lembranças) a falar sobre Robert Pattinson foi Pierce Brosnan. O ator ficou impressionado pelo fato de Robert ser um ‘ímã de fãs’.

Pierce, que filmou com Robert em Nova York, disse à revista Empire:

Me lembro de estar no lado de fora do Hotel Plaza em Manhattan. Estávamos filmando a cena ‘Oak Room’ e haviam umas 2.000 garotas lá fora, de 12 à 21 anos. Realmente, haviam algumas garotas muito bonitas mas elas não estavam lá por mim. Pra mim haviam as mães e algumas delas eram muito bonitas também! Mas foi muito tranquilo pra mim voltar dirigindo pra casa. Eu caminharia por aí e ficaria sinceramente satisfeito. Eu saltitaria os passos até o Plaza me sentindo muito bem comigo mesmo por eu ainda agradar. Mas conforme eu descesse pelos corredores do Plaza eu ouviria essa onda, essa cacofonia do som enquanto as meninas clamavam por Robert. As garotas dele atravessariam vigas por ele.

Leia o artigo na íntegra clicando aqui.