A atriz Emilie De Ravin, que contracenou com Robert Pattinson no filme Remember Me (Lembranças), comentou sobre o bom desempenho de Robert no filme.

Robert Pattinson é mais do que somente uma carinha bonita, de acordo com a co-star Emilie De Ravin. A atriz australiana de Lost com Pattinson no novo filme Lembranças.

Falando da atuação de Tyler ela disse: “Tyler é um personagem complexo que também tem um passado dramático. Robert trouxe todos estes detalhes intrincados para o papel ao ponto que eu penso, como você aparece com essas coisas? Ele fez o personagem de Tyler único.”

Outra co-estrela que também comentopu sobre Robert foi a Christina Ricci, que contracenou com ele no fuilme Bel Ami, que comentou um pouco. Clique aqui e leia o artigo completo.

É uma adaptação cinematográfica de Bel Ami de Guy de Maupassant, ambientado na Paris vitoriana, então tivemos trajes, maquiagem e cabelo lindos.

Foi um filme muito luxuoso para se trabalhar, e Rob é um querido. Tivemos um bom tempo juntos. Eu também tenho uma comédia de Adam Sandler, Born to Be a Star, prestes a sair que é um mundo totalmente diferente, com todos tentando decifrar uns aos outros e sendo bobos.

Tradução: Sheila Andrade