Diferentemente do Brasil, Água para Elefantes teve sua estréia marcada para agosto e seria lançado hoje no Paraguai, mas devido a más condições do clima por conta de cinzas de um vulcão recém despertado, as cópias de exibição do filme não chegaram, e então foi adiado o lançamento do longa no país e até o momento não foi marcada uma nova data prevista. Acompanhe.

A estreia do filme “Água para elefantes”, anunciado para a sexta-feira 5 de agosto no Paraguai, foi adiado por problemas no tráfico aéreo que foi impossível o transporte das cópias do filme no país.

Assim anunciaram na manhã da quinta-feira os ‘Cines del Sol’.

Os problemas causados pela emissão das cinzas do vulcão Puyehue, no Chile, impossibilitam que o voo da aerolineas TAM, que devia trazer para o país as cópias do filme, possa ser realizado.

Desde o dia 4 de junho, as cinzas do vulcão interferiram no tráfego aéreo de vários países da América do sul, principalmente Argentina, Uruguai e Chile. A cinza vulcânica é altamente perigosa para as aeronaves, e põem a perigo o rendimento das mesmas.

A estreia de “Água para elefantes” fica adiado indefinidamente.

Fonte | Tradução: Deia Almeida