Christopher Heyerdahl, que interpreta o vampiro do Clã Volturi, Marcus, em Lua Nova e Amanhecer, durante uma recente entrevista para a Entertainment Media Show elogiou Robert Pattinson. Confira o video transcrito logo abaixo!


Russel Nelson: É uma pergunta que eu tenho certeza que te fazem muito, mas como é o Robert na vida real, ele é como um sonhador ou ele é Edward Cullen?
Christopher: Ah, eu ouço Robert Pattinson em todo lugar…quer dizer, ele é um cara adorável,ele é muito sério sobre seu trabalho, sobre o negócio de atuar, acho que ele se saiu muito, muito bem com a louca fama, que eu acredito que não pode ser somente imaginada, tem que ser vivida…algo sobre o qual eu sei absolutamente nada, e ele teve que vivê-la. E eu acho que ele fez muito muito bem. Uma coisa maravilhosa para ele também é que ele tem pego essa oportunidade, esse seu poder como estrela e tem tido a capacidade de escolher fazer basicamente qualquer filme que ele queira, e ele escolheu um caminho verdadeiramente extremo. Cronenberg é…é…acho que seu último filme está indo para as telas, o filme de Cronenberg que ele fez, e essa é uma ótima escolha para ele!

Fonte | Tradução:Jacque