Christoph Waltz pode ser mais conhecido por seu papel premiado com o Oscar em Bastardos Inglórios, mas ele está assumindo outro vilão famoso com seu papel de August, em Água para Elefantes, que chega aos cinemas na sexta-feira. Nós conversamos com o ator nascido na Áustria, no dia da conferencia à imprensa. Ele fala sobre a descoberta do lado negro em seus personagens, como Robert Pattinson manipula sua fama, e o trabalho impressionante da dublê de Reese Witherspoon no set. Christoph também esclarece o que é real e o que é boato quando se trata de seus papéis futuros, e se levar uma figura literária à vida ao cinema é um tipo especial de desafio. Veja à seguir a tradução do trecho em que ele fala do Rob. ( à partir do 1:47)

Obviamente Rob vem aumentando sua fama todos esses anos. Você viu alguma evidência de histeria dos fãs durante as filmagens?
Sim, constantemente, constantemente, o pobre garoto não pode se mexer é legal ser apreciado, reconhecido, mas sabe as vezes é demais, ele não pode se mexer, nem se destrair, e ele faz um trabalho fantástico.

Tradução: Marina Rozado