Christina Ricci comenta sobre fãs de Pattinson

O site da revista Abril elaborou uma matéria sobre a moda da camisa xadrez, tão popular nos Estados Unidos. Robert Pattinson foi listado como um dos adeptos do visual.

Justin Bieber, Robert Pattinson e Taylor Lautner não são unidos por suas fãs adolescentes. São unidos por suas camisas xadrezes. Embora aqui no Brasil comecem a sair das vitrines masculinas, no exterior elas continuam em alta. Reparem nas diferenças de padronagem entre elas, algumas maiores e outras menores. Outra diferença importante: os bolsos. A combinação perfeita seria a estampa usada por Lautner com o modelo de dois bolsos frontais de Justin.

Christina Ricci, comentou em recente entrevista sobre os fãs de Robert Pattinson, logo abaixo está o trecho traduzido. A atriz contracenou com Robert em Bel Ami.

“Todos fizeram um ótimo trabalho com os paparazzis e os fãs foram muito respeitosos. Os fãs [de Pattinson], em particular, estão por trás de sua carreira. Eles não vão estragar a carreira dele por arruinar seu próximo filme. Eles são demais. Eles aplaudiram as pessoas quando saíam do set, eles ficaram super empolgados quando estávamos em Budapeste, e estariam lá ou onde quer que estivéssemos.”

Tradução: Sheila Andrade

2 comentários em “Christina Ricci comenta sobre fãs de Pattinson

  1. ” Os fãs [de Pattinson], em particular, estão por trás de sua carreira.”
    Claro, além de amá-lo, nós admiramos seu trabalho!

  2. Nossa se eu pudesse acompanhar as gravações dos filmes do Rob…não pensaria 1 vez,mais fico feliz pelo fato de quem pode acompanha…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *