O diretor do segundo filme da Saga Crepúsculo: Lua Nova, comentou novamente sobre Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner em uma nova entrevista para Entertainment Inquirer.

“Eu realmente quero ver como eles vão agir na parte em que o bebê vampiro sai do estomago de Kristen”, disse o diretor de “Lua Nova”, Chris Weitz quando perguntaram a ele  se ele estava ansioso para ver os filmes finais da saga “Crepúsculo” .

Chris deu um sorriso: “Eu certamente não saberia como gravar isso. Tenho certeza que Bill Condon  vai conseguir, porque ele é um diretor fantástico.”

E sobre o futuro de Kristen Stewart, Robert  Pattinson e Taylor Lautner depois da “Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 1 ( que vai estrear em Novembro deste ano) e 2 ( no próximo ano), aqui o que Chris deseja pra eles: “ Para os três, eles vão ter que lidar esse ultimo tsunami de publicidade e se distinguir em outros filmes”.

“Com relação à Kristen, ela sempre fez papeis incríveis nos filmes independentes, e isso é ótimo”, disse Chris, que também dirigiu o memorável “About a Boy”, “ The Golden Compass” e agora o aclamado “A Better Life”. “Rob está fazendo muita coisa também” e adicionou. “Rob está filmando com David Cronenberg (‘Cosmopolis’) agora. Taylor está seguindo um caminho diferente indo para os filmes de ação.”

“Eu quero  ver eles  fazendo sucesso,” Chris destacou. “Eu quero ver eles mostrar a sua essência. Eu gosto muito deles. O que eu realmente desejo pra eles é uma vida feliz que não seja estragada pelas grandes coisas que aconteceram com eles.”

Via: RPLife | Tradução: Jakline