O diretor de Eclipse, David Slade, disse em entrevista para Marieclaire que as cenas de amor de Robert Pattinson e Kristen Stewart foram filmadas em um set fechado. Leia abaixo:

“Esse foi um filme muito maduro,’ diz David. “Nós realmente queríamos adicionar o sexo, já que não queríamos Edward como um puritano. Mas Eclipse sugere que isso pode ser um ritmo natural em uma relação e você não precisa pular para uma estrada,” ele adiciona.

Contando como eles filmaram essas cenas, David revelou que ele fechou o set, para não criar tensão entre o casal dos rumores Kristen e Rob. “Essas coisas são sempre estranhas de filmar, e você tem que deixar a pessoa bem confortável com a outra,” ele disse.

“Fizemos isso em um set fechado. Não havia brincadeiras em volta, e todos trataram profissionalmente – é assim que se trabalha.”

E engraçado, Rob e Kristen não tiveram nenhum problema com a cena do beijo ardente. “Eles não pareciam estar nervosos, eles estavam a vontade um com o outro,” David revelou. “Nós filmamos na última noite e pareceu ir muito bem. Ficou lindo.”

Tradução: Desirée