Onde Robert Pattinson estava indo com um saco de dormir e porque ele estava carregando um pelas ruas de Nova Iorque?

Alguns consideraram a possibilidade de o ator de 23 anos de idade visitou a colega Emma Watson, que estava promovendo o último Harry Potter em NY. Ou encontraria com a Kristen Stewart, sua co-estrela de Crepúsculo e da altamente antecipada sequência Lua Nova, programada para bater cinemas no final do ano? Ninguém sabe exatamente o que está acontecendo entre os dois

Para ler o artigo traduzido completo, clique aqui.

O site Television Without Pity reescalou o elenco de Crepúsculo e Edward Cullen, interpretado por Robert Pattinson, deveria ser substituido por Henry Cavill:

Olha, nós amamos a mágica de Robert Pattinson tanto quanto a pessoa, mas o seu sotaque americano é muito terrível e suas expressões faciais enquanto ele está ofendido por Bella são ridículas. Enquanto ele é do tipo sonhador, teríamos preferido Henry Cavill, que foi a primeira escolha de Stephenie Meyer (autora da série Crepúsculo) para interpretá-lo. Sim, ele é tecnicamente um pouco velho demais para a parte, mas gostaríamos que ele estivesse disposto a esquecer disso para obtê-lo no papel.

No video abaixo Catherine Hardwicke, diretora de Crepúsculo, fala sobre o primeiro beijo de Robert e Kristen: