Catherine Hardwicke Comenta de Novo de Robert e Kristen

Catherine Hardwicke mais uma vez comenta sobre a química entre os protagonistas Robert Pattinson e Kristen Stewart descoberto por ela no filme Crepúsculo. (Inicia-se no minuto 0:45 e vai até o 1:06):

-Falando em contos de fadas, em Crepúsculo, Robert Pattinson e Kristen ficaram juntos…
-Não posso levar os créditos por isso porque quando eles se conheceram na minha sala de jantar, sabe? Foi meio excitante…
-Na sua sala de jantar? Uau!
-Sim, eles se conheceram em um teste para o papel na minha sala de jantar. E você podia ver as faíscas saltando.
-Você é um cupido, então?
-Eu poderia ser. Sim!

Transcrição: Iana Louise

11 comentários em “Catherine Hardwicke Comenta de Novo de Robert e Kristen

  1. não aguento mais…toda vez q entro no site só tem atores da garota da capa vermelha falando do rob ou da saga !!! povo chato…adoro a amanda mais ela tb anda falando muito !!!

  2. Para juju: O que vc espera? Os repórteres perguntam sobre Robert e kristen, não é culpa da Catherine ou da Amanda… é culpa dos jornalistas que perguntam. A única coisa que elas fazem é responder educadamente. E pra quem tá cansado de ler, simplesmente não leia. Pule as notícias que não são de seu interesse.

    Eu, particularmente, adoro quando a Cath fala de Robsten e de quando eles se conheceram. Portanto, que continuem vindo as entrevistas!!!!

  3. Tia Cat, isso já tá um pouco d+
    Daqui a pouco Robsten vai ter q te dar um corte! kkkk
    Adoramos saber os detalhes,mais tb percebemos qnd passa dos limites…

  4. Qual é a dessa cara resolveu tudo de uma vez falar do ROB.!
    o que será que ela está querendo, não tem mais nada que fazer?
    uma vez eles fizeram o teste na cama ,agora na sala ,qual é a da madame?

  5. Eles se conheceram na sala num primeiro momento e depois fizearm o teste na cama e ambos momentos quer queiram alguns ou não ,eles já se interessaram um pelo outro, o resto foi só tempo para se conhecerem melhor, Kristen ter certeza de quem era ol Rob e qual era a dele e por fim terminar seu namoro. E hj estão juntos e muito bem,.Tudo que ela é perguntada sobre isso, tudo bem que ela já falou demais. Mas não entendo pq isso irrita tanto alguns, ela confirmar que Robsten existe desde o primeiro contato.

  6. Os dois se conheceram na sala num primeiro momento e depois fizearm o teste na cama e em ambos os momentos quer queiram alguns ou não ,eles já se interessaram um pelo outro, o resto foi só o tempo para se conhecerem melhor, Kristen ter certeza de quem era o Rob e qual era a dele e por fim terminar seu namoro. E hj estão juntos e muito bem,.Tudo bem que ficam perguntando sobre isso o tempo todo, tudo bem que ela já falou demais. Mas não entendo pq isso irrita tanto alguns, ela confirmar que Robsten existe desde o primeiro contato.

  7. Ai a Cath tá é muito chata,pô se ela conhece tanto Robsten nem deveria tocar no assunto.Não vou me admirar se esse video “vazar” sem querer….ela fala demais e as pessoas casa vez mais vão ficando curiosas….alguém com acesso a casa dele pode muito bem “roubar” a fita e vender uma fortuna.Tenho certeza q Robsten não tão nem um pouco contente

  8. olha gente, eu gosto muito da cath, o 1° filme da saga foi sem dúvidas o melhor, sabe ela fala deles pq os repórteres perguntam, tudo bem q é chato isso dela ficar falando de qnd se conheceram ,mas eu até gosto de saber esses detalhes….rsrs
    …..acho q ela ta msm passando um pouco dos limites……bom mas ai é com ela e robsten, eles q se entendam……..afinal é da vida deles q ela está falando………

  9. Bem, eu sou robsten e gosto, sim, de saber detalhes dos 2. Mas tô achando demais toda essa exposição q ela tá fazendo da relação deles.

    Os repórteres perguntam, mas ela pode mto bem se negar a responder, educadamente. Se os amigos do Rob fazem isso nas entrevistas e mtos q se relacionam c eles 2, tipo o Chris Weitz por exemplo, pq ela ñ pode??? É só dizer q por respeitar os 2, ñ vai ficar falando.
    Tem sempre q ficar falando e qto mais fala mais expoem os 2.

    Eles fazem de td p preservar a relação deles, daí vem a “lingua solta” e ñ pára mais de falar, kkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *