Catherine Hardwicke, diretora de ‘Crepúsculo’ acha que Robert Pattinson merece o Prêmio de Revelação masculina do Mtv Movies Awards. Leia o artigo completo aqui.

“Eu não posso esperar para ver o que ele fará no próximo.” disse Catherine Hardwicke sobre o ator indicado ao prêmio sobre os seus futuros papéis…
“Eu me lembro quando apresentamos ele. Colocamos na Internet, e as pessoas estavam enviando e-mails [dizendo]:’Ele é revoltante! Ele é nojento! Ele não pode ser Edward!”. E claro, os fãs, depois que começaram a colocar algumas fotos dele parecendo Edward, eles voltaram atrás “, Hardwicke disse.”Agora ele está muito bem nas capas de cada revista! É muito louco”.

Continue lendo aqui.

E clicando aqui você poderá ver um vídeo do set de filmagens de Lua Nova na Itália. Esta sem áudio, no início aparece Robert e Kristen conversando depois Robert sozinho fazendo a cena em que ele tira a camisa para se expor à luz, mas ai chega Kristen “Bella” e o retira da luz.

E foram adicionas mais screencaps da primeira cena de Lua Nova em boa qualidade. Veja a seguir (são as ultimas do álbum):

  

Billy Burke que faz o pai de Bella (Kristen Stewart) no filme Crepúsculo acredita que a forte ligação entre ela e Rob que foi amplamente mostrado em Casablanca Ted’s Awful Truth é ridícula.

“Tanto o quanto eu sei, eu não vou dizer mentira”. Billy Burke falou a Melanie Segal, da MTV Movie Awards. “Eu não estou acreditando nisso. Por favor!”
Interessante. Novamente, quando os pais (além de em alguns filmes) vão saber o que realmente as crianças estão fazendo?
Burke regressou das filmagens de Lua Nova em Vancouver, onde ele Rob beberam em alguns bares locais.
Então do que Rpattz gosta, quando as câmeras não estão rodando?
“Ele é um cara bobo.” BIlly diz sobre a real personalidade de Rob. “Se as pessoas soubessem o quanto bobo ele foi, não estariam em todo lugar. Ele não leva tudo isso muito a sério.”