Segundo o ‘Examiner’, Abigail e Andy Cullen mudaram até o sobrenome para o mesmo do casal interpretado por Kristen Stewart e Robert Pattinson.

Todo mundo sabe que a franquia “Crepúsculo” tem uma legião de fãs pelo mundo todo. Alguns fãs, no entanto, vão um pouco mais longe do que outros…

Explica-se: O casal de britânicos Abigail e Andy Cullen, de Bournemouth, na Inglaterra, não apenas se casou exatamente da mesma forma que a cerimônica de Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) na primeira parte de “Amanhecer”, quarto filme da saga, como fizeram questão de mudar o sobrenome para o mesmo dos personagens.

“As pessoas devem achar que somos malucos, mas foi um grande dia para nós. Nós estamos muito felizes com a maneira como a cerimônica aconteceu e tão apaixonadas um pelo outro quanto Bella e Edward”, contou a noiva. Abigail contou que tudo começou com o vestido de noiva, já que ela queria usar o mesmo modelo que aparece no filme.

“Eu queria o vestido, mas não conseguia achá-lo em lugar nenhum porque ainda não tinha sido lançado aqui na Inglaterra, então nós continuamos com os preparativos para o casamento normalmente… Então, cerca de um mês antes da cerimônia, nós descobrimos uma loja local aqui que tinha uma réplica do vestido no meu tamanho. Eles ficaram felizes em vendê-la, então eu a trouxe para casa”, explicou.

Depois do vestido, os outros detalhes inspirados por “Amanhecer” acabaram se acertando. “Além das flores, que eu sabia que eu queria que fossem as mesmas, a trilha que tínhamos escolhido tinha algumas músicas de ‘Crepúsculo’. Mas na semana anterior ao casamento, eu estava escutando o CD com a trilha sonora de ‘Amanhecer’ e me toquei que as músicas eram perfeitas para nós, então nós fizemos isso e incorporamos os nomes das mesas como os clãs dos filmes e adicionamos o brasão dos Cullen ao nosso menu”, disse.

Sobre a mudança do sobrenome, Abigail explicou que no começou não gostou da ideia. “Na verdade foi ideia do meu marido. Eu não gostava do sobrenome dele e estava pensando em manter o meu, mas ele queria que tivéssemos o mesmo sobrenome. Ele ironicamente sugeriu a ideia e meio que vingou. Eu estava mais hesitante do que ele, para ser honesta. Eu entendo o que algumas pessoas podem achar disso, mas nós não levamos a sério. É apenas um nome e muitas pessoas o mudam. Pelo menos é um sobrenome decente”, acrescentou.

E o nome dos filhos? “Nem comece a falar sobre isso. Edward e Renesmee, claro. Nossa gata se chama Bella. Mas eu tenho certeza que quando os bebês nascerem nós vamos cair na real”, completou.

Clicando aqui você pode ver as fotos da cerimônia de casamento do casal.