O casal de “Crepúsculo” Robert Pattinson e Kristen Stewart dispensou a companhia dos colegas de elenco para festejar sozinho o lançamento do novo filme da saga, “Lua Nova”, nesta quinta-feira, 19.

Os dois atores, que já declararam ter um romance, mas depois disseram que eram apenas bons amigos, não foram à festa oficial da equipe, que aconteceu na boate Box, em Nova York. Eles preferiram um encontro a dois na boate Avenue.

Continue lendo aqui.

Adicionamos em nossa galeria, mais 9 fotos do Robert chegando ao programa Today Show ontem, 19.

Mesmo sabendo exatamente tudo o que deveria acontecer na trama de “Lua Nova”, os fãs que lotaram a primeira exibição da continuação de “Crepúsculo” no Brasil nesta última quarta-feira (18), em sessão fechada em SP, deixaram claro com gritinhos e outras manifestações sonoras o quanto torcem pelo amor do casal protagonista: a humana Bella Swan (Kristen Stewart) e o “vampiro-arrasa-corações” Edward Cullen (Robert Pattinson). Leia mais aqui.

Se a melhor cena do primeiro longa era o jogo de beisebol dos vampiros, nesta produção toda a cena na Itália ganha ares de perfeição (que só não é total porque a atuação de Stewart ainda é meio insossa).