Segundo rumores, Robert e Kristen adquiriram uma casa secretamente nos arredores de Los Angeles, e a usavam sempre que iam para a cidade, mas parece que essa mesma casa está sendo vendida. Acompanhe abaixo.

Uma casa de Westside que Robert Pattinson e Kristen Stewart de Crepúsculo arrendaram nos últimos meses chegou no mercado para venda por 5,995 milhões dólares.

Construído na década de 1990, a propriedade ao virada para o leste senta-se em quase metade de um acre e tem vista para Stone Canyon Reservoir e Bel-Air.

A casa principal dispõe de um plano aberto de sala de estar e sala de jantar, uma dispensa, quatro quartos e 3 banheiros. A hospedaria, recentemente renovada contém um outro quarto e 1 banheiro. Ao ar livre tem uma piscina, um spa e um pavilhão de jantar.

Pattinson, 25, e Stewart, 21, protagonizaram a série de filmes “Saga Crepúsculo” desde o “Crepúsculo” filme original de vampiro em 2008. “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1” foi lançado no mês passado, e a Parte 2 está marcada para o próximo ano.

Fonte | Tradução: Marina Rozado