A nova edição da revista Premiere francesa traz na capa Robert Pattinson, assim como também novas entrevistas com o ator e Kristen. A revista estará à venda a partir de quarta-feira (07/11). Confira abaixo a capa!


001
x Scans > Variadas > 2012 > Capas Internacionais

@mat_carrat “Na minha cabeça, eu estava assinando para fazer um filme. Estava convencido de que as sequências nunca seriam feitas.”

@mat_carrat “Crepúsculo estava sendo atacado constantemente (…) Mas ninguém fez o mesmo de forma tão violenta com os Backstreet Boys na sua época!”

@mat_carrat “Às vezes sinto que tenho passado na minha carreira como se estivesse na borda de uma ponte, ponto para saltar, até que alguém me agarra pelo braço.”

Mais informações da entrevista de Rob para a Premiere (França):

“Parece loucura mas quando assinei para o primeiro filme de “Crepúsculo”, eu estava certo de as sequência nunca seriam feitas e que eu estava me comprometendo somente com um filme… Olhando para trás, vejo que a saga foi atacada com frequência, as vezes sem motivo. Não que isso seja comparado com a violência com os Backstreet Boys (risadas)! Acho que o último filme vai ser mais bem-vindo. Foi feito para os fãs, é como uma carta de amor para eles. O filme é engraçado, bem terno e não tenta prender a audiência nisso. Você verão, é exatamente o que vai agradar a maioria dos fãs.”

Fonte: @mat_carrat e Premiere | Tradução: Déia Almeida e Desirée