De acordo com a Magazine Shelf, a constância de Robert Pattinson e Kristen Stewart na capa da Harpers Bazaar (edição de dezembro de 2009) fez com que a revista fosse a mais vendida em 2009.

@FlawlessHorne Não, mas a capa da Bazaar com Kristen e Robert de dezembro foi a capa mais vendida do ano junto com a de Leighton Meester.

O site The Atlantic elaborou uma matéria sobre capas de revista muito vendidas no ano de 2010, eles selecionaram as bons, as más e as mais complicadas de entender. Veja agora porque Robert Pattinson foi listado na relação de capas ruins.

Vampiros são o ápice do momento. Entendemos. Obviamente uma categoria de “Melhor Vampiro” foi criada – veja a indústria de revistas ainda deprime! Com um grande gemido sobre a simples existência dessa categoria (esses prêmios devem ser celebrados com jornalismo de qualidade, não da mania do momento), as nominações, perdoem o trocadilho – ou não – suck (são ruins/sugam). Cinco de seis capas são de Robert Pattinson promovendo Crepúsculo. A criação dessa categoria não implicaria a construção de uma lista variada de candidatos de qualidade? Nesse caso, não. Parece que ser um descarado e desinteressante conta.

Tradução: Desirée