Capa da revista who australiana

Adicionamos na nossa galeria o scan da capa da revista Who Australiana do mês de outubro:

O site brasileiro Estrelando falou sobre Rob ter problemas com alcoolismo:

A lista de celebridades que abusam do álcool é longa e Robert Pattinson pode fazer parte dela. Segundo o site Pop Crunch, o tabloide australiano NW publicou que o ator estaria bebendo além da conta por não lidar bem com a fama. Uma fonte teria dito que Pattinson, de apenas 23 anos, tem cometido uma série de excessos com bebida. Pessoas próximas ao ator estariam preocupadas e o aconselhando a entrar para um programa de reabilitação. Sabemos também que o ator de Crepúsculo já se queixou do excesso de atenção que tem recebido.

Vocês acham que isso é verdade? Comentem!

Obrigada Miriane Souto pela dica.

18 comentários em “Capa da revista who australiana

  1. Repito meu último comentário!!!

    Celebridade q dá show bêbada sai em td q é site e revista…
    Tem mto tempo q ninguém tira uma foto do Robert com carinha de bebum.
    Deixa essa gente da boca grande falar… Rob ta q nem cavalo no 7 de setembro pra eles…

    (cag*ndo, andando e sendo aplaudido!!!)

  2. eu nao, pois gente que bebe igual eles tao falando geralmente nao tem a minima capacidade de ficar filmando praticamente 24 horas por dia, e ele nao teria paciencia com nada, e pelo o que vejo ele nao é impaciente, bom, foi o que me falaram que uma pessoa que exagera no alcool fica mais ou menos assim!mas mesmo assim, isso é SÓ MAIS UM B-O-A-T-O !

  3. Realmente os comentarios acima fazem mais que sentido sobre esse assunto OMG.

  4. Gente.. quem tem problemas com alcool e drogas fica insuportável… espero q vcs nunca tenham q ter contato com isso.. eu tive por um ano e não desejo isso nem pro meu pior inimigo… Eu não acredito nisso pq tá na cara q é difamação!

  5. Olha pessoal…se é verdade ou não… não sabemos…más sabem que isso faz sentido…Sou apaixonada pelo Rob…más o assédio é muito grande pra cima dele… o que noto nas entrevista dele é que ele parece uma pessoa meio que carente…mesmo que td isso esteja acontecendo em torno de sua vida. Não sei…mas aquele olhinhos azuuuuis…Ai, ai.

  6. Gente…pensem em tudo que estão falando dele?????
    se ele tomar um copinho a mais, já vão falar que ele é alcolatra.
    Não dá pra ligar para o que esse povo fala, sem contar que eles já terminaram de gravar Eclipse, vcs já pensaram como foi corrido?
    Hj mesmo falaram que a Kris e Rob, terminaram o namoro…que absurdo…nem sabemos se eles começaram!!?!?!?!?!?

  7. Eu não sei nem o que dizer, não sabemos se isso é realmente verdade ou se passa apenas de boatos como vários outros que inventaram sobre ele, não vou deixar de gostar do Robert por isso, pois ele é um super ator e muuuito gato, mas se for verdade, temos que torcer para que ele saia desta, pois a pessoa que tem experiência com essa vida, dificilmente saem ilesa, torço para que seja mentira, afinal isso pode acabar com a carrera do nosso gatinho… e então não iremos vê-lo mais em nenhum filme. Mas se ele realmente estiver bebendo por não aguentar o assédio da mídia, ele é fraco, pois tinha que estar Feliz por ser o Homen mais cobiçado do mundo entre nós mulheres… e concordo com o comentário da FEER, quem bebe igual o que está sendo espalhado sobre o Robert, não consegue ficar 24 hs filmando direto, pra mim são boatos
    que invetam sobre ele!!!!
    I Love Uou Rob

  8. traduzir noticias da revista ok q é sensacionalista e postar como verdade é p acabar!

    ¬¬

  9. Gente, na moral, é só pensar em Cannes(acho que foi) onde ele saiu carregado pelos seguranças. Festa chique e pah, sair carregado, por favor, né?! Ele sempre que sai à noite é pra bar, e não toma menos que 3 cervejas. Mas pode ser também que ele beba tanto assim porque cresceu acostumado a viver em pubs na Inglaterra e tudo mais, mas mesmo assim. Ele tem que extravasar. Toda essa pressão da fama não é fácil. E de algum jeito tem que sair. É só a gente lembrar do Shia Labeouf que também teve/tem problema com bebida. Espero que o Robert consiga ‘sobreviver’ a esse período conturbado da vida dele. E MENINAS DA EQUIPE, saudades! 😀

  10. ESSA REVISTA COSTUMA COPIAR AS MATÉRIAS “IMPORTANTES ” DA REVISTA ok!!(A PIOR REVISTA DO UNIVERSO).ESSA PSEUDO REVISTA DE ENTRETENIMENTOS, COSTUMA PUBLICAR ABSURDOS, E ESSA NOTA, JÁ FOI INCLUSIVE DEMENTIA POR PESSOAS QUE TRABALHAM PERTO DO rob, E ELES DIZEM QUE ELE É “PROFISSIONAL” AO EXTREMO PARA USAR DO ALCOOL COMO SE FOSSE ÁGUA.e 2º ALGUNS, NÃO É O rob QUE CHEGOU Á PREMIERE EM L.A., com hálito de alcool.QUEM SERÁ?

  11. é… acreditar nesas mentiras q contam.. realmente é só pra quem quer mesmo!!

  12. Se ele bebe ou deixa de beber o problema é dele, desde que isso não afete sua saúde (e que saúde heeim!!). Ele já é bem grandinho (típico clichê de mãe!) pra saber o que faz bem e o que faz mal.

  13. Ele bebe tanto, mas tanto, mas tanto, que as filmagens de Eclipse estao oficialmente encerradas!!!

    Será que eles conseguiram cumprir o cronograma porque Robert estava constantemente se embriagando ou porque ele estava trabalhando sério esse tempo todo???

    Por favor, ingenuidade tem limite!!! Dar trela prá notícias criadas pela mídia fofoquenta, que está danada da vida porque não conseguiu sequer uma foto das gravações, é ingenuidade demais!!!
    Onde estão fotos e vídeos??? Não existem!!! Não existem porque não aconteceu nada disso!!!

    Vocês acham mesmo que David Slade e a Summit iam permitir que Rob se embebedasse compulsivamente estando gravando diariamente???

    Rob, please, Pattinson me!!!

  14. Essa revista NW parece que é aquela que escreveu que a Kristen estaria grávida, conclusão não dá pra acreditar em nada do que eles publicam!!

  15. Nao preciso dizer mais nada a Suka disse tudo.e mais o que sai nas revistas sao boatos e só.porque é o trabalho deles divulgar noticias sendo falsas ou nao.Entao o que eles não vao deixar de noticiar pra ganhar $$$$.QUEM nao ja ouviu o proprio Robert falar que vÊ as noticias e acha um absurdo de mentira.entao só acredita nessas coisas quem quer.

  16. Meu Deus, como eles conseguem dizer isso? O Pattz num tem um pouco de envolvimento com o alcoolismo, ele só bebe umas goladas e nada mais que isso! Não é só porque ele fuma que ele vai beber que nem um louco! Nenhum dos amigos dele de elenco tem comentado sobre, isso é tudo boato, não passa de uma mentira! E ele não faz isso, segundo esses mentirosos e invejosos pela atenção muito grande a ele, porque ele mesmo disse que sabe que os gritos não são pra ele, e sim para o seu personagem que é o Edward Cullen! Como conseguem, tanta entrevista falando bem do Pattz, falando coisas reais que ja foram publicadas em todos sites de mundo e eles ainda falam isso? Ah, vai ser invejosos no inferno! Eu te amo Pattz ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *