Quando a EW.com lançou seu concurso de Feras Sexys em 19 de Julho, estávamos simplesmente procurando algo divertido para fazer: pegar 64 dos mais quentes vampiros, lobos, aliens, mutantes, monstros e máquinas de todo sempre para agraciar a paisagem da cultura pop; colocá-los frente a frente em eliminatórias mata-mata; ver quais prevaleciam. Confira abaixo a capa da revista:

(…) os leitores da EW.com computaram mais de 1.5 milhões de votos, e a maioria votou em somente dois candidatos: o galã de Crepúsculo Edward Cullen (Robert Pattinson) e o nefasto Damon Salvatore (Ian Somerhalder) de The Vampire Diaries.

Mesmo assim, a final Edward vs. Damon superou tudo isso. Nossa votação ficou aberta por 72 horas, e no meio do caminho no dia final de votação, os viris vampiros estavam separados por menos de 200 votos. Com seis horas restantes, nossos finalistas ainda estavam em empate técnico, e a equipe responsável pela votação decidiu ocultar os resultados parciais da votação e começaram a planejar uma edição especial da revista Entertainment Weekly para comemorar o torneio.

Clicando aqui você lê o artigo na integra.