Campanha “Respect me” nós apoiamos!

Depois do acidente que aconteceu com Robert Pattinson, dele ter sido atropelado por um táxi em NY por causa do assédio de suas fãs, um site internacional fez uma campanha chamada “Respect me” que pede para que as fãs tenham mais respeito com o ator.

Nós apoiamos essa campanha! Para visitar o site que a fez clique aqui, o twitter, clique aqui e abaixo você confere um banner.

Traduzimos qual é o objetivo dessa campanha e como fazer para participar. Clique aqui para mais informações… E você, o que acha desta campanha?

O acidente ocorrido com Robert Pattinson está dando o que falar, prova disso é que vários sites estão comentando sobre o assunto, e alguns até aumentando informações e assim deixando os fãs preocupados. Então a Summit Entertainment, responsável pelo filme Remember me e pela Saga Crepúsculo, se pronunciou sobre o assunto:

Resposta da Summit: Robert Pattinson esta “bem”. Depois dos relatórios de quinta feira que dizem que o astro de “Twilight” foi atropelado por um táxi em Nova York entre um frenesi de fãs. Um representante da Summit Entertainment conta para “The Insider” que o ator está bem, e a produção de seu filme continua.

Clicando aqui, você pode ler um artigo que nossa equipe traduziu, juntando informações de vários sites falando sobre o acidente. Alguns sites comentaram sobre a falta de segurança no set, que talvez pode ter sido um dos motivos que causaram o acidente.

12 comentários em “Campanha “Respect me” nós apoiamos!

  1. ESTOU APOIANDO TOTAL!!
    as pessoas hoje em dia sao muito sem noçao, acham q so pq algem é famoso, pode-se fazer o q qiser com essa pessoa, o cara tem sentimentos!! DEIXEM ELE VIVER SEM SER ATACADOOO!! participar é o q todas nos, FAS DE VERDADE, devemos fazer!!

  2. ESTOU APOIANDO TOTAL!!²
    isso é um absurdo, essa galera é sem noção total ¬¬

  3. ESTOU APOIANDO TOTAL!!²
    isso é um absurdo, essa galera é sem noção total ¬¬ já basta atacarem ele e agora essa…

  4. ESTOU APOIANDO TOTAL!!!

    Ninguém merece uma perseguição dessas.
    Essas ensandecidas parece que pensam que Robert topou brincar de polícia e bandido. Só que no caso as bandidas é que estão correndo atrás do policial (LINDO!!!)!!!

    RESPECT ROB!!!

  5. ESTOU APOIANDO TOTAL!!!
    Tadinho do meu babyyyy :/
    Fã loucos, respeitei o Rob! Creio q depois dessa eles aprenderam a lição.
    O q me deixa indignada tb é q por culpa desses, agora ficará + difícil conhece-lo.
    Adorei seu coment Suka, rs 😉

    RESPECT ROB!!!

  6. as pessoas hoje em dia não tem limites pra nada!
    tudo na vida depende de saber a hora que está sendo incoveniente, o Rob é um ator brilhante, e assim como todo mundo quer um pouco de liberdade; gente vamos respeitar o Rob.

  7. Eu acho que as pessoas deviam ter um pouco de respeito com ele… Essa gente que fez isso com ele nem eram fãs.. eram LOUCOS !!! Por que só LOUCO que faz isso!! DEIXEM ELE VIVER SEM SER ATACADOOO!! participar é o q todas nos, FAS DE VERDADE, devemos fazer!!²

  8. apoiaadiisssimo!!
    meu amorrr lindo! respect já

    ps:meu primeiro post aki(ki emoção)
    td dia bato ponto aki mas nunca comento =/

  9. As pessoas estão exagerando mto em relação á esse acidente. Parece q o taxi mal relou nele. Acidentes desse tipo acontecem aos milhares todos os dias; foi uma falha dos seguranças não olharem direito antes de jogar o Robert na rua pra fugir do assédio dos fãs (q parece q eram poucos fãs e os seguranças não tinham a menor necessidade de atravessar a rua daquele jeito), mas isso está sendo levado pelos fãs numa proporção bem maior do q deveria.
    O q muitos fãs não enxergam é q fazer campanhas como esta – “Respect me” – as fazem parecer tão loucas e obcecadas qt as fãs q o perseguem no set de filmagem.
    Acho q pra ele, no final, não importa o tipo de obcessão, pq obcessão é obcessão e ponto final. Ele vai qrer distância d qlqr maneira, tanto das q o perseguem qt das q se preocupam demais (pq as duas situações são bizarras e invadem a privacidade dele).
    Desculpa pelo discursso, mas as pessoas se preocuparem tanto assim com a segurança dele é ridiculo. O cara é adulto e inteligente e sabe se cuidar mto bem sozinho, obrigada. Já providenciaram mais seguranças pra ele e ele vai ficar bem. Seria mto bom se as pessoas parassem de incomoda-lo, tanto as histéricas q ficam pulando em cima dele, qt as superprotetoras q ficam lançando campanhas absurdas.

  10. Eu já até postei esse banner no meu Twitter…
    ABSURDO oq tão fazendo com ele!!!!!

    RESPEITOOOO URGENTE!!!!!!

    Carinho pra ele gente… admiração…. Estão cada vez agredindo mais o RP…. sacanagem d+!!!

  11. Também apoio essa campanha!
    O Rob precisa de espaço pra respirar, estão passando todos os limites essa histeria toda!
    Apoio total!!

  12. Concordo com a nossa colega Lily em parte,mas apoio essa campanha ,pois acho que acima de tudo tem que ter respeito ,não importa quem seja ,se é famoso ou não!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *