Depois do acidente que aconteceu com Robert Pattinson, dele ter sido atropelado por um táxi em NY por causa do assédio de suas fãs, um site internacional fez uma campanha chamada “Respect me” que pede para que as fãs tenham mais respeito com o ator.

Nós apoiamos essa campanha! Para visitar o site que a fez clique aqui, o twitter, clique aqui e abaixo você confere um banner.

Traduzimos qual é o objetivo dessa campanha e como fazer para participar. Clique aqui para mais informações… E você, o que acha desta campanha?

O acidente ocorrido com Robert Pattinson está dando o que falar, prova disso é que vários sites estão comentando sobre o assunto, e alguns até aumentando informações e assim deixando os fãs preocupados. Então a Summit Entertainment, responsável pelo filme Remember me e pela Saga Crepúsculo, se pronunciou sobre o assunto:

Resposta da Summit: Robert Pattinson esta “bem”. Depois dos relatórios de quinta feira que dizem que o astro de “Twilight” foi atropelado por um táxi em Nova York entre um frenesi de fãs. Um representante da Summit Entertainment conta para “The Insider” que o ator está bem, e a produção de seu filme continua.

Clicando aqui, você pode ler um artigo que nossa equipe traduziu, juntando informações de vários sites falando sobre o acidente. Alguns sites comentaram sobre a falta de segurança no set, que talvez pode ter sido um dos motivos que causaram o acidente.