A escolha da grife Dior por Robert Pattinson para estrelar a Campanha de perfumes masculinos da marca, ganhou destaque em um jornal local de Long Island em Nova York. Leia a seguir a tradução:

O porta voz líder da Dior

O “formado” de Crepúsculo Robert Pattinson assinou como embaixador para uma fragrância masculina de um dos perfumes da Christian Dior.

Com uma festa de lançamento na Soho House em Hollywood, Califórnia, terça-feira a noite a casa postou no Twiiter ontem que “A Dior está feliz em anunciar que o ator Robert Pattinson será a face da nova fragrância masculina da Dior.”

Com um anunciamento complementar que dizia, “hoje estamos felizes em dizer que ele irá se juntar ao privilegiado círculo de faces da Dior, Fotografado pelo artista americano Nan Goldin e filmado pelo diretor francês Romain Gavras, essa nova campanha de comunicação da Dior será exclusivamente para a Europa (exceto Reino Unido) e Ásia (exceto China e Japão).

Os embaixadores anteriores da Dior incluem Natalie Portman, Jude Law, Charlize Theron e Alain Delon.

Alguns blogueiros que compareceram na terça-feira disseram algumas coisas sobre a campanha, chamada de “1000 vidas”, usando a música de Led Zeppelin “Whole Lotta Love”. A campanha também conta com um fotógrafo que tira fotos embaixo d’água, Peter Zuccarini, que já fotografou para Armani e Ralph Lauren.
***
Pattinson, 27 anos, recentemente completou o filme “The Rover” com Guy Pearce e logo estará filmando “Map to the Stars” de David Cronenberg.

Pattinson e sua co-estrela de Crepúsculo, Kristen Stewart, que participaram de um escândalo de traição verão passado e depois de reconciliaram, terminaram tudo de novo em maio.

Fonte | Tradução: Desirée