A ditribuidora brasileira de Bel Ami, a Califórnia Filmes, divulgou um vídeo de apresentação do filme e de seus personagens. Confira a seguir o vídeo e um artigo a respeito do mesmo publicado pelo Jornal do Brasil:


Legendas de responsabilidade da Califórnia Filmes

Depois de dar vida ao vampiro Edward, na série Crepúsculo, e de interpretar um jovem rebelde em Lembranças, seus maiores sucessos no cinema, o queridinho Robert Pattinson estará de volta às telonas do Brasil, no segundo semestre. O ator vai protagonizar Bel Ami – O sedutor, filme selecionado para a competição oficial do último Festival de Berlim, que tem estreia prevista para o dia 3 de agosto.

Dessa vez, Pattinson será Georges Duroy, um garoto que viaja pela Paris de 1890 usando sua inteligência e poder de sedução para sair da pobreza e conseguir a riqueza. A história, baseada na obra de Guy de Maupassant e dirigida por Declan Donellan e Nick Ormerod, ainda conta com um elenco estelar formado por Uma Thurman, Christina Ricci e Kristin Scott Thomas.

Pattinson, sendo vampiro, garoto problemático ou cafajeste conquistador, não perde o posto de galã em Hollywood e ainda deve conquistar muitos corações por aí. Afinal, quem resiste a um sedutor com sotaque francês?