Cabelo “bagunçado” de Robert ainda é sua marca registrada

Robert sempre chamou atenção com seu cabelo bagunçado, e mesmo agora, após ter adotado um modelo mais curto para interpretar Jacob em WFE, o cabelo “rebelde” de Edward Cullen em Crepúsculo ainda é sua marca registrada. Confira um artigo feito pelo site Portais da Moda onde são ditos os cortes que estarão em alta no ano de 2011, citando o nosso Rob e seu cabelo super charmoso!

Inspirados nos anos 1950 e no estilo Rockabilly, os topetes masculinos voltam com força total para o verão 2011. O penteado ressurge em vários modelos e estilos diferentes, desde o mais arrumado até o desconectado, sendo mais versátil e prático.

Topetes mais altos, baixos, volumosos, com ou sem gel, enfim, o penteado tem se destacado nos maiores desfiles de moda e começou a invadir as ruas e o dia a dia dos homens mais modernos que adoram inovar!

Os topetes do momento devem ser mais “bagunçados” e com a aparência de quem acabou de acordar, por isso, quanto menos gel, melhor.

Os com o estilo mais “rebelde” devem seguir a linha de Robert Pattinson, com todos os fios levantados, desde o topo da cabeça.

5 comentários em “Cabelo “bagunçado” de Robert ainda é sua marca registrada

  1. Os meninos podiam copiar esse cabelo, esse corte, esse penteado. Não imitar jogadores de futebol com aqueles moicanos horríveis ou virarem moças a lá Bieber.

  2. TODO LINDO DA CABEÇA AOS PÉS +1
    Mais eu prefiro o cabelo dele atual!

  3. Acho o cabelo Edward Cullen do Robert lindo, mas nada comparado com aquele que ele apareceu no Comic Con de 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *