A interprete de Victoria em Eclipse, Bryce Dallas Howard disse em recente entrevista ter ficado horrorizada com a bagunça no cabelo de Robert Pattinson durante as filmagens de cenas de briga. Leia mais abaixo.

Quando os fãs foram ao cinema na próxima semana para ver o novo filme de Crepúsculo, eles finalmente vão ver Edward Cullen presa-a-presa com a vampira do mal Victoria – interpretada por Bryce Dallas Howard. Bryce, adicionada ao elenco, disse que está em boa forma para as cenas de luta, mas que teve que se segurar. Ela disse que estava preocupada em destruir o cabelo de Robert Pattinson porque se tornaria a inimiga número 1 dos fãs.

“Eu sabia disso, em nossa cena de luta, se eu bagunçasse seu cabelo, milhões de jovens iriam querer me matar, então tentei ser cuidadosa para não fazer isso,” ela disse a revista Parade. “Na verdade, eu estava mais preocupada em não dar socos porque eu não queria ser aquela que socou na cara. No fim, foi divertido. Mas tem um ponto que você tem que lutar com alguém depois de 5 horas consecutivas, que se torna um absurdo. Você não pode ajudar mas pode rir.”

Tradução: Desirée
Fonte: Zimbio