Bryce Dallas Howard, recentemente em um evento da Saga Crepúsculo em Berlin, confessou ser fã de Robert Pattinson e falou muito sobre ele nos momentos 1:30 à 3:03 e novamente em cerca de 4:22 à 5:10 do vídeo abaixo:

Bryce fala que na cena da luta com Robert do final de Eclipse, ela ficou medo de acertar a cara dele e as pessoas fossem querer matála depois. Ela também conta que tinha um pôster dele e que quando o conheceu nem conseguiu se concentrar e que foi muito difícil manter o foco porque ela o adorava. Ela diz também que ele é muito doce, gentil, que merece o papel de Edward e que ele é um cara fácil de amar. Diz também que achou que seria muito legal gravar a cena onde a Victoria pega o Edward pelo cabelo como se fosse arrancar a cabeça dele, daí o Rob disse que seria uma coisa muito legal de se gravar e tal, só que a produção estava apreensiva, então colocaram uma peruca nele e quando ela puxou saiu a peruca junto com o cabelo, e a galera no estúdio dizia: “o que aconteceu?” E depois o Rob disse: “Nós podemos continuar, por favor”.

Transcrição: Josi Teixeira

E atualizamos o RobTube com quatro vídeos legendados pela Globo.com, são dois do Multishow um do show de Anya Marina, outro em que Rob confessa sua obsessão por Van Morrison, um de Rob na premier de Remember Me em Londres e outro na de Lua Nova. Veja nos links a seguir:

Vídeo 1 | Vídeo 2 | Vídeo 3 | Vídeo 4