Vitor Quadros acabou ficando conhecido como “Robert Pattinson brasileiro” por causa da sua semelhança com o vampiro “Edward Cullen”. Vitor leva uma vida normal, como qualquer outro jovem de 24 anos. A única diferença é que essa semelhança, faz com que ele seja facilmente percebido num simples passeio no shopping.

Vitor mora em Vitória da Conquista, Bahia, e trabalha num mercado local. Ele contou, em uma entrevista conosco, que não sabia que parecia com Pattinson até que as pessoas começaram a comentar. “Fiquei sabendo por alto”, disse ele, afirmando que até gosta da série, mas que não é fã.

“Muita gente deve achar que o copio ou que mudei alguma coisa em mim, porque de fato temos até algumas afinidades pessoais. Mas, a única coisa que mudei é que agora procuro me cuidar um pouco mais para ver se consigo descolar uma grana com essa história surreal”, desabafou.

A possibilidade de ganhar dinheiro por parecer com alguém famoso não é nova. Um cachê de sósias ou covers de Roberto Carlos, por exemplo, pode valer entre R$ 600 e R$ 40 mil, por apresentação.

Clicando aqui você lê o artigo completo.
Vocês acham o Vitor parecido com o Robert? E o que acham dele ‘usar a imagem’ do ator?