Ano passado, sua irmã Caitlyn Cronenberg foi alvo de rumores por estar namorando Robert Pattinson – as notícias diziam que eles haviam sido flagrados juntos numa festa para Cosmópolis, que Pattinson atuou e seu pai, David Cronenberg, dirigiu. Leia o que Brandon Cronenberg falou a respeito:

[Risos] Aquilo foi totalmente estranho. E então lendo sobre ela estar indo para o apartamento dele naquelas altas horas da noite, e como ela estava fazendo todas aquelas coisas malucas com ele e partindo o coração de Kristen [Stewart]… foi bizarro testemunhar aquilo acontecendo e então também testemunhar nada acontecendo já que enquanto isso eu estava junto de minha irmã.

Houve capas de revistas deles alteradas, mesmo que aquelas imagens tivessem sido tiradas com anos de diferença entre uma e outra. [Risos] Havia pessoas que achavam que era verdade, e eles estavam atormentando minha irmã com isso. Eu só fiquei pensando, “Por quê?”

Para pessoas que amam um cara como Robert Patinson, eles não querem ouvir nada que possa arruinar qualquer imagem que eles tenham dele, e como ele vive de maneira maior que a vida deles. Se eles descobrissem que ele está somente sentado e assistindo TV em casa nesse momento, e não fazendo algo glamoroso, isso os arrasaria.

Sim, mas neste caso eles não queriam que fosse verdade porque eles têm esta ideia de um romance incrível entre ele e Kristen Stewart. Eles querem que isso se espelhe no romance fictício deles, e o fato de minha irmã causar problemas e brincar com seu cachorro, realmente os ultrajou. [Risos] E foi baseado em nada.

E então, quando Robert Pattinson e Kristen Stewart terminaram de verdade, a seção de comentários de muitas páginas do Tumblr estavam recheadas de mensagens verdadeiramente perturbadoras sobre o quão devastadas aquelas fãs estavam com isso, como se os pais delas tivessem acabado de se divorciar. Ficou realmente intenso.

É loucura. O negócio é o seguinte: Chega ao ponto de verdadeira insanidade. Se você respeita alguém em um nível realmente elevado e acontece de aquela pessoa se tornar famosa, mas seu respeito vem da apreciação do talento dela, então tudo bem. Há certo ponto que eu acho que é uma forma legítima de insanidade, e esse é o ponto que você pensa que tem um relacionamento
com essa pessoa que nem sequer te conhece. É ilusório, e o que foi interessante de explorar daquela ideia de como os fãs no Antiviral ficariam até serem injetados com a doença de sua celebridade favorita a fim de estar mais perto deles de alguma forma.

Fonte | Tradução: Sheila Andrade