O ator BooBoo Stewart em uma nova entrevista, menciona Robert quando perguntado sobre exemplos de situações em que Robert é engraçado, e fala ainda de como conheceu Kristen, Taylor e Robert, e ao contrário que muitos pensavam, foi somente após o término das gravações de Lua Nova no Teen Choice Awards. Acompanhe abaixo a partir de 5:00.

 

E é claro, você falou que o Rob era hilário. Que bom exemplo você tem para me dar de algo bobo ou engraçado que ele faria?
Booboo:Eu não sei… Ele é apenas naturalmente engraçado. Naturalmente… Tipo, ele é o cara que se tiver algo para se fazer uma piada, ele vai fazer. E todo mundo me perguntava quando eu consegui o papel, “Ah, como o Rob, a Kristen e o Taylor são?” E eu conheço o Taylor há algum tempo já. E ele é um cara legal. E Kristen eu havia conhecido, então eu pude dizer como ela foi. Mas eu não o conheci direito até o Teen Choice Awards. Então eu fiquei sem conhecê-lo o tempo inteiro. Até mesmo na estréia do filme eu ainda não o conhecia. Mas em todas as cenas, eu aparecia como lobo e ele normal, então eu nem sequer estava lá de fato. Então eu finalmente consegui conhecê-lo e ver como ele era.

E como foi esse encontro?
Booboo:
Bem, primeiro foi tipo… Eu estava feliz porque ele sabia quem eu era. Eu fiquei feliz de não ter que ir até ele e me apresentar, dizer ‘Eu interpreto o Seth’. Mas ele sabia quem eu era, e eu achei isso muito legal. E nós estávamos no Teen Choice Awards e ele estava sentado perto de mim e ele, “Hey, eu sou o Rob’, e eu, ‘Eu sei que você é o Robert Pattinson’.

Transcrição: Ana Flávia Oliveira