Bill Condor irá dirigir Amanhecer

O Gossip Cop divulgado hoje o nome do diretor que irá dirigir a quarta parte, do filme da Saga Crepúsculo: Amanhecer e o escolhido foi Bill Condor que dirigiu Dreamgirls. (Lembrando isto não é oficial estamos aguardando a confirmação da Summit). Leia abaixo:

Confirmado: Bill Condon dirigirá Breaking Dawn (Amanhecer). Quem assume a direção de “Breaking Dawn” (Amanhecer) é Bill Condon, o Gossip Cop pode confirmar.A Summit Entertainment ainda não assinou com Condon para o projeto, mas o estúdio e o diretor estão engajados em um processo de negociação que transferiu o diretor à frente no pacote, disse um representante da Summit ao Gossip Cop, corroborando uma notícia anterior da Deadline.com. Condon já dirigiu filmes, incluindo Kinsey e Dreamgirls. Quase tão longo quanto o próprio livro, a saga de quem a adaptaria para o cinema passou por muitas mudanças, incluindo um falso rumor que Gossip Cop flagrou, alegando Gus Van Sant já tinha “assinado” para fazer o projeto e vazou na semana passada que Michael Mann era um dos principais candidatos. A partir de agora, nenhuma decisão final foi feita.

Tradução: Sheila Andrade

15 comentários em “Bill Condor irá dirigir Amanhecer

  1. NAO gostei esse diretor e pessimo…..
    amanhecer e o meu livro preferido
    tem q escolher um diretor melhor….

  2. Não acho que sairá agora um diretor OFICIAL pra Breaking Dawn. Eles tem meses pra decidir isso ainda.

  3. Só sei de uma coisa,Amanhecer vai ter que ser dirigido por alguem que realmente entende do negócio,como eu ja disse aqui minha preferencia seria a Catherine Hardwicke.

  4. Agora me preocupei! Assisti a Dreamgirls e Kinsey e não gostei de nenhum deles. Claro q não é td culpa do diretor, mas são completamente diferentes de Amanhecer! Só falta eles estragarem td justo no final. Espero q isso ainda não seja definitivo, e se for, q esse diretor nos surpreenda faznedo o melhor filme da saga!

  5. Eu não assisti nenhum filme q ele dirigiu, mas pelos comentários q li não sei não… espero q ele não estrague o filme já q Amanhecer é o melhor livro da saga!!
    Agora me preocupei! +1

  6. Tanto faz, Amanhecer é o pior dos quatro. A Sra. Meyer já errou mostrando o ponto de vista do Mogli durante a gravidez da Bella. Esperava muito mais do livro, o filme então…

  7. Vera concordo contigo, agora espero que o filme tenha pelo menos um diretor de vergonha, que entenda realmente a estória.

  8. Eu não conheço esse diretor, ainda prefiro o Night Shyamalan, ía dar um toque bem especial a trama. Ele é demais…

  9. Odeio Amanhecer, de longe o pior da saga. A idéia da Bella engravidar e do Jacob narrar é ridícula.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *