O diretor de Amanhecer Partes I e II, Bill Condon, em entrevista a Vulture, declarou que se sente sortudo pela química, famosa e conhecida no mundo todo, de Robert e Kristen em cenas íntimas da Saga, e falou que soube explorar isso quando filmou as cenas de sexo no casal no filme. Confira abaixo!

 

Condon está ciente da pressão, especialmente quando se trata de o acoplamento de Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart).

“Você pode brincar com as expectativas, e em termos românticos, é isso que eu tentei fazer um pouco”, disse ele a Vulture. “Você pensa que você pode ver algo, e então você começa outra coisa. Eu não posso descrever mais do que isso porque eu não quero dá-lo agora, mas o fato de que há tal antecipação pode realmente deixá-lo brincar com ela. E falando sério, é a coisa mais íntima, e tudo se resume à relação entre os atores e a química que eles têm. Eu não podia ser mais sorte por ter Kristen e Rob, que são tão confortáveis ​​um com o outro e são capazes de explorar isso. “

Tradução: Marina Rozado