Bill Condon não economiza elogios e deixa evidente sua admiração por Robert e Kristen, e nesse novo artigo traduzido a seguir, o diretor de Amanhecer fala que nas cenas de sexo, o casal estavam muito confortaveis um com o outro ao faze-las, e revela também que queria mostrar um pouco mais, só que do jeito que ficou está muito romantico. Acompanhe a seguir.

Eu acho que eu provavelmente teria gostado de mostrar um pouco mais,” Bill disse-nos exclusivamente na pré-estréia do filme realizada no Teatro Nokia de ontem. “Mas eu acho que está muito romântico do jeito que está.” Ah, e como Bill achou que a dupla segurou a pressão da lua de mel:

Eles são tão legais e tão confortáveis ​​um com o outro“, ele despejou sobre seu casal protagonista. “Acho que eles entendem que houve grandes expectativas, mas nós conversamos sobre isso por tanto tempo e realmente coloquei em pedaços, porque é a água, na cama, então no dia seguinte e todas essas coisas. Por isso, teve muita pressão para o  momento.

Quando você escreve isso poderia ser interpretado de qualquer outra maneira, depende de qual parte da câmera capta o quê. Eu certamente deixei espaço para acontecer tanto quando necessário “, a escritora Melissa Rosenberg nos contou sobre escrever a parte da cama quebrando. “Mas eu tenho que dizer, talvez não seja censura 18 anos, mas é bastante ousado.

Fonte | Tradução: Marina Rozado