Em entrevista a MTV News, Bill Condon e Melissa Rosenberg falaram sobre Amanhecer – Parte II. Eles comentam na entrevista que a segunda parte do filme Amanhecer será repleto de ação, e também mais épico. Confiram a entrevista abaixo:

Condon revelou que, embora o segundo filme comece no mesmo minuto em que o primeiro termina, haverá uma mudança no ritmo da trama: “O primeiro filme é muito, muito emocional, uma história romântica que torna-se sombria assim que os elementos de filme de horror são adicionados. (…) A segunda parte trata do verdadeiro encontro entre os vampiros de todo o mundo, então há esse sentimento mais global, mais épico“.

Segundo Rosenberg, apenas uma coisa é certa na parte 2: a ação. “A jornada do segundo filme é de sobrevivência, vamos quebrar tudo. Haverá muita ação acontecendo“, explicou a roteirista.

O diretor não quis comentar sobre o final, dizendo apenas que “é um final“, já Rosenberg revelou que o filme deve seguir o que foi escrito por Stephenie Meyer: “Está no livro e pareceu certo“.

Fonte: Uol.com.br