Talvez o mal cheiro de Robert, como muitos falam, não seja assim tão ruim… Quer dizer, alguns colegas de elenco comentaram um pouco sobre o assunto, e deram alguns pontos positivos.

“Ele é esperto, porque se ele não trocar as roupas e os paparazzi tirarem fotos, eles não podem vende-las,” Facinelli nos disse na premiere de Lua Nova na quinta. “Isso foi o que eu disse que ele tinha que fazer, eu disse ‘você não deve trocar de roupas, porque assim parece que as fotos são sempre do mesmo dia e eles não podem vender.” Leia mais…

Lua Nova, a sequência de Crepúsculo, teve a terceira maior estreia de todos os tempos nas bilheterias norte-americanas neste fim de semana, deixando pra traz os sucessos: Batman – O Cavaleiro das Trevas, que rendeu 158 milhões de dólares, e Harry Potter e o Enigma do Príncipe” -22,2 milhões.

Lua Nova rendeu estimados 140,7 milhões de dólares em seus três primeiros dias em cartaz nos EUA e Canadá, revelou a distribuidora Summit Entertainment, superando de longe as melhores expectativas da indústria do cinema.

Leia mais clicando aqui. E aproveite para nos contar, caso você já tenha visto o filme, o que você achou! Basta clicar aqui e dar seu comentário.

O vídeo abaixo é da Fit O’ Clock – The 5:19 Show, e nele podemos ver varias caras e bocas de Robert Pattinson!