Ben Barnes e Chris Weitz, em entrevistas, citam Robert Pattinson

Nós traduzimos as entrevistas que a estrela de Dorian Gray, Ben Barnes, e do diretor do filme Lua Nova, Chris Weitz, deram a revista Bliss do mês de setembro do ano passado, na qual falam sobre Robert. Confira este artigo completo clicando aqui.

Na entrevista o Ben Barnes brinca bastante ao falar sobre o sucesso de Robert, e também fala que quando criança chegou a cantar com a irmã do ator.

Você ficou mal por perder o MTV Movie Awards de ‘Melhor Ator Revelação’ para R-Pattz por Crepúsculo?
Você não tem ideia. Eu chorei por dias. [risos] Não, eu sequer sabia que havia sido indicado até dias antes, então eu não tive tempo para construir as minhas esperanças. (…)

E Chris Weitz aproveita pra falar sobre o lindo corpo de Robert.

Lindo corpo
“É impossível tirar uma foto ruim de Rob, mesmo com todas essas fotos de movimento! Acho que a histeria envolta dele é maior do que nos outros caras porque o personagem que ele faz é inatingível e perfeito. Agradecidamente, Rob tem um grande senso de todo esse absurdo, então ele não sofre tanto quanto outros sofreriam. (…)

5 comentários em “Ben Barnes e Chris Weitz, em entrevistas, citam Robert Pattinson

  1. Ninguém pode resistir ao nosso Robert,é impossível não se apaixonar por ele.Até um tempo atrás eu odiava ele por que também sou fã do Zac Efron mas eu decidi saber um pouco mais sobre ele e descobri que ele é um cara e um ator incrível.É impossível não se apaixonar por ele e nem citar ele em algum lugar.Viva RPattz.

  2. Flávia é ne n temcomo n amar ele..tem muita fã do zac que n sei pq odeia o rob..n sou fã do zac tipo n morro por ele, e n acho ele tão bonito assim..mais gosto dele…

    agora o rob é diferente amo tudo nele…desde o garoto c bochechas rosadinhas quando interpretava o cedric..kkkkk..

  3. pra mim o rob e o mais bonito dos homens.
    pois ele pode tirar foto de todo jeito e ele fica lindo.

  4. Eu também não sabia por que eu odiava tanto ele.Talvez fosse por que todos falavam que o Rob é rival do Zac.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *