Ben Barnes, ator inglês conhecido por fazer ‘Narnia’ e um dos escolhidos para interpretar Edward, comenta como achou o teste, e o que pensa para não ter sido escolhido para ser ‘‘Edward”. Confiram a entrevista abaixo.

Falando sobre interpretar vampiros, a diretora de Crepúsculo Catherine Hardwicke disse que você foi um dos quatro atores que tinham alguma chance de interpretar Edward Cullen. Todos nós sabemos que Robert Pattinson acabou ganhando o papel, mas como foram os seus testes para Crepúsculo?

Aconteceram poucos testes. Eu fui uma das primeiras pessoas abordadas para fazer o teste. Estava tudo certo. Eu li muito rapidamente o primeiro livro [”Crepúsculo”]. Eu realmente gostei. Eu acho que Kristen Stewart é ótima, ela realmente é uma ótima atriz. Eu também gosto muito de Catherine Hardwicke. Mas havia duas coisas: Primeiro de tudo, eles não queriam misturar ”Narnia’‘ e ”Crepúsculo.” Eu acho perigoso misturar personagens de franquias, enquanto elas ainda não acabaram. Então ela realmente não queria o Príncipe Caspian como Edward Cullen. Isto não fazia sentido. E em segundo lugar, eu estaria com trinta anos interpretando um cara de 17, ninguém gostaria de ver isso. Isso seria um pouco triste. E é claro que você não gostaria de lidar com o tipo de loucura dos fãs e paparazzi que Robert Pattinson tem de enfrentar. É verdade!

Tradução: Andressa