O site da Entertainment Weekly fez uma lista de 18 casais TV/cinema condenados que amamos, e Bella Swan e Edward Cullen, (Kristen Stewart e Robert Pattinson) da Saga Crepúsculo aparecem entre eles.

Embora Edward seja um “vegetariano” profissional (ele não mata humanos, apenas animais), ele ainda é uma aposta de risco para o seu amor verdadeiro Bella. O amor físico é um tabu, já que a super força de vampiro do Edward causaria grandes danos – talvez até a morte – para a frágil humana Bella. Mesmo se ele fosse capaz de exercitar bastante autocontrole para não matá-la em um momento de paixão, Bella iria acabar morrendo por idade, deixando o imortal Edward para trás. De qualquer maneira. Como vampiro e humano, um ‘felizes para sempre’ eterno não está apenas nas cartas.

Tradução: Iana Louise

Veja abaixo uma nova entrevista com Emilie de Ravin, a Ally de Remember me sobre o filme. Em alguns trechos ela fala sobre Robert.

Na entrevista, ela diz que foi muito bom filmar com Robert Pattinson e que eles tinham o mesmo entusiamo e a mesma paixão por esse projeto, e deram o melhor de si para o filme. Diz também que talvez os projetos anteriores deles tenham ajudado a atrair o público para ver o filme…